sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

REDETV! TRANSMITE, AO VIVO, PRIMEIRA EDIÇÃO BRASILEIRA DO XFC (XTREME FIGHTING CHAMPIONSHIPS)



Fernando Navarro e Lucilene Caetano transmitem ao vivo o Xtreme Fighting Championship na Rede TV!

Sábado, dia 8 de fevereiro, os combates de MMA voltam à tela da RedeTV! com a transmissão da primeira edição brasileira do XFC - Xtreme Fighting Championships, torneio de artes marciais mistas.

O evento, que será realizado nas instalações da emissora, em São Paulo, será o primeiro de um total de dez que o canal exibirá, ao vivo e com total exclusividade, ao longo deste ano no País.

A partir da 0h30 (de sábado para domingo), Lucilene Caetano (apresentadora), Fernando Navarro (comentários) e Marcelo do Ó (narração) comandam a transmissão, ao vivo, das quatro lutas do card principal, com grandes atletas.

Os combates acontecerão em um estúdio de 1500 metros quadrados, onde foi construída a arena e o hexágono, ringue da modalidade, com as medidas padrão.

Na sexta-feira (7), a emissora transmite, ao vivo, a pesagem dos lutadores e no sábado, (8), durante toda a programação, o telespectador acompanha flashes com as últimas notícias do evento.

Para o diretor de Novos Negócios da RedeTV!, Amilcare Dallevo Neto, com a transmissão exclusiva do XFC a emissora retoma a trilha bem-sucedida iniciada em 2009, quando apostou no MMA pela primeira vez: "A RedeTV! é a casa do MMA. A história tem provado que fomos capazes de criar uma visão para um esporte que ninguém acreditava. Agora, com o XFC, vemos mais do que apenas um evento de artes marciais mistas, grandes lutadores e um excelente show. Juntos, nesta parceria, RedeTV! e XFC estão construindo a próxima geração de MMA".  



SOBRE O XFC
Fundado em 2006, com escritórios localizados na Flórida, Estados Unidos, o XFC (Xtreme Fighting Championships) é uma corporação que promove lutas de artes marciais mistas pelos Estados Unidos. Atualmente, possui escritórios em São Paulo e em Buenos Aires e, desde a sua fundação, realizou 27 edições, sendo apenas uma organizada fora dos Estados Unidos, no Chipre, em outubro de 2010.




CARD PRINCIPAL - COMBATES EXIBIDOS, AO VIVO, A PARTIR DA 0H30

Luta Principal: Peso Leve (70.3 kg)
Thiago "Minu" Meller (Brasil) X Clay French (Estados Unidos) 

Co-luta principal: Peso Pena (65.7 kg)
Fernando Vieira (Brasil) X Marcelo Rojo (Argentina)

Peso Leve (70.3 kg)
Gilson Lomanto (Brasil) X Daniel Salas (México) 

Peso Mosca Feminino (56.7 kg)
Bianca Daimoni (Brasil) X Silvana Juarez (Argentina) 

-

CARD PRELIMINAR
 Peso Leve (70,3Kg)
Glaucio Eliziario (Brasil) x Jonathan Ortega (Chile)

Peso Leve (70,3Kg)
Natan Schulte (Brasil) x Giovanni Arroyo (Equador)

Peso Leve (70,3Kg)
Alan dos Santos (Brasil) x Cristiano Estela (Peru)

Peso Mosca Feminino (56,7Kg)
Daiana Torquato (Brasil) x Mayelin Rivas (Venezuela)

Peso Leve (70,3Kg)
Alex Franco (Brasil) x Marcos Rosa Mariano (Brasil)

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Canal Combate divulga programação completa para a semana do UFC 169

Programação semanal do Canal Combate para a transmissão do UFC 169 - Barão vs Faber // Aldo vs Lamas
Terça-feira à sexta-feira
19h - UFC Series (confrontos dos principais astros do UFC 169)
Sexta-feira, dia 31 de janeiro
18h30min – Pré-hora pesagem oficial do UFC 169 (entrevistas e reportagens exclusivas), AO VIVO
19h – Pesagem oficial UFC 169
19h30min – Reportagens e entrevistas exclusivas, AO VIVO
20h – Countdown UFC 169

Dia do UFC 169, sábado, 1 de fevereiro
9h – Especial José Aldo e Renan Barão
11h30 – Pesagem Oficial UFC 169 (reprise)
12h – Countdown UFC 169
13h – Sensei Sportv – Especial 20 anos de UFC
13h30 – Ultimate Insider
14h– UFC Series (Lutas de Renan Barão, José Aldo, Ricardo Lamas e Urijah Faber)
17h – Especial José Aldo e Renan Barão
19h30 – Pesagem Oficial UFC 169 (reprise)
20h – Countdown UFC 169
21h – Pré-hora UFC 169 (entrevistas e reportagens exclusivas), AO VIVO
21h30 – UFC 169 (card preliminar), AO VIVO
1h – UFC 169 (card preliminar), AO VIVO
5h – Previsão de término do evento

Renan Barão e José Aldo já embarcaram para os EUA onde vão defender os cinturões dos galos e dos leves no UFC 169. Confira o card do UFC 169 Barão vs Faber // Aldo vs Lamas

André Pederneiras e seus pupilos campeões exibem o cinturão
UFC 169, em Newark (EUA), será o primeiro com dois campeões brasileiros;
evento conta também com o brasileiro invicto Alan Nuguette em busca de sua segunda vitória no UFC

O primeiro evento do Ultimate Fighting Championship® com disputa de cinturão em 2014 entrará para a história da organização e ficará na memória dos fãs brasileiros. O UFC 169, que acontece na madrugada deste sábado, dia 1º, para domingo, dia 2, será o primeiro evento com dois brasileiros defendendo seus cinturões em uma mesma noite.Renan Barão (campeão peso galo) e José Aldo (campeão peso pena), que enfrentam Urijah Faber e Ricardo Lamas, respectivamente, terão também a companhia do brasileiro invicto Allan Nuguette, que busca a segunda vitória na organização, contra John Makdessi. O UFC 169 será transmitido na íntegra pelo Combate a partir das 21h30 direto do Prudential Center, em Newark (EUA).
Comandados pelo “paizão” e treinador André Pederneiras, Renan Barão e José Aldo se sentem preparados após três longos meses de muito suor na academia Nova União, no Rio de Janeiro. Os dois estão próximos da hora de colocar em prática o que gostam e o que de melhor sabem fazer. “Aqui (Nova União) é treino duro sempre e não tem moleza. O pior já está passando. Agora, é bater o peso e entrar lá pra fazer o que eu gosto e o que sei fazer bem”, explica o potiguar Renan Barão. “Fico muito feliz de poder contar com o melhor treinador e com a melhor equipe do mundo. O Dedé sabe lidar com os atletas e na Nova União não tem egoísmo ou vaidade. Somos todos iguais, ninguém é diferente de ninguém”, exalta o manauara radicado no Rio de Janeiro José Aldo.

A confirmação do posto de campeão linear e o novo duelo contra Urijah Faber

Renan Barão exibe o cinturão de campeão linear dos galos
Renan Barão estava se preparando para a tão esperada luta contra Dominick Cruz, que unificaria os títulos da categoria (o brasileiro era o campeão interino e o americano, o campeão linear), quando uma nova lesão do adversário foi confirmada na primeira semana do ano. Em virtude da longa ausência nos octógonos (Dominick não lutava desde outubro de 2011), o atleta decidiu renunciar ao título e Barão passou a ser o novo campeão linear peso galo.
“Eu fiquei muito feliz quando recebi a confirmação. Eu e minha equipe já esperávamos por isso há bastante tempo”, explicou Renan, que comentou também sobre a nova responsabilidade e uma possível pressão: “Não sinto pressão a mais por isso. Eu já estava mesmo para unificar o cinturão, então não tem nada extra por já ser campeão linear. Agora é trabalhar para manter o título comigo e com o Brasil por bastante tempo”.
Com a notícia da lesão de Dominick e a confirmação do novo “posto” dentro do UFC, Renan recebeu também o novo adversário: Urijah Faber. O “garoto da Califórnia” já é um velho conhecido do brasileiro. Os dois se enfrentaram na luta principal do UFC 149, em julho de 2012, quando Barão se sagrou campeão interino ao vencer o americano na decisão unânime dos jurados após cinco rounds. Na ocasião, Barão foi quem substituiu Dominick.
“Aquela foi outra luta. Vai ser bem mais difícil desta vez. Ele está vindo de uma boa sequência, está em grande forma”, explicou Barão, que comentou o que muda com o novo adversário: “Tivemos que ajustar um pouco os treinos. O Urijah é mais lento, mas é mais forte que o Dominick. Ele aguenta bastante a luta em pé”. Antes de enfrentar Barão, o americano já havia lutado contra José Aldo no extinto WEC em 2010. Aldo também venceu na decisão unânime dos jurados.
Aos 26 anos, o potiguar tem a maior sequência invicta do UFC: 32 lutas seguidas. Renan tem apenas uma derrota na carreira; o revés aconteceu em sua estreia como lutador profissional, em 2005, por decisão unânime.

José Aldo confiante em manter atual maior sequência de defesas de cinturão

Acelino Popó Freitas auxilia José Aldo no treino de boxe
Também com apenas uma derrota na carreira e em uma sequência de 16 lutas sem perder, José Aldo vai para a sexta defesa de cinturão no UFC. Aldo enfrentará o americano Ricardo Lamas, que vem de quatro vitórias em quatro lutas no UFC (apenas uma foi para decisão dos jurados). Quando olha para trás, o manauara sabe das dificuldades que passou e o quanto batalhou para manter esse cinturão e os números.
“Estar ainda no topo e disputando mais uma vez o cinturão representa poder entrar no octógono e fazer mais uma vez o que eu gosto de fazer. É poder mostrar meu trabalho e ser cada vez mais feliz. Dessa forma, vou conseguir realizar todos os meus objetivos”, explicou. “O José Aldo não tem segredo. É trabalho e trabalho duro e forte”, resumiu o campeão.
Aldo respeita Lamas fora do octógono, mas faz questão de mostrar confiança em seu treinamento e na estratégia traçada por sua equipe. “É difícil prever as dificuldades que posso encontrar nessa luta. Ele tem as qualidades dele, mas o respeito fica fora do octógono. Lá dentro, vou fazer o meu melhor e vou vencer”, afirmou.

Confira o card ofcial do UFC 169 - Barão vs Faber // Aldo vs Lamas

Poster UFC 169 -  Barão Faber Aldo Lamas (Foto: Divulgação)Renan Barão x Urijah Faber

José Aldo x Ricardo Lamas
Frank Mir x Alistair Overeem
John Lineker x Ali Bagautinov
Jamie Varner x Abel Trujillo
Alan Nugget x John Makdessi
Chris Cariaso x Danny Martinez
Nick Catone x Tom Watson
Al Iaquinta x Kevin Lee
Clint Hester x Andy Enz
Tony Martin x Rashid Magomedov
Neil Magny x Gasan Umalatov

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

UFC on Fox 10 - Confira o card e pesagem do evento Henderson vs Thomson

No próximo sábado, dia 25 de janeiro, em Chicago (EUA), acontece UFC on FOX 10 que terá como atração principal Benson Henderson já foi apontado como um dos “imbatíveis” do UFC enfrentando Josh Thomson. Ainda dentro do card principal teremos o brasileiro Gabriel Gonzaga “Napão” frente a frente com Stipe Miocic. 

Cofira o card do evento, que vai contar com 3 brasileiros no card. Gabriel "Napão" Gozaga, Adriano Martins e Hugo Wolverine. A pesagem acontece hoje, dia 24/01, sexta-feira, a partir das 20h, com transmissão ao vivo no Canal Combate e no site http://www.mg.superesportes.com.br/

Benson Henderson vs. Josh Thomson
Gabriel Gonzaga “Napão” vs. Stipe Miocic
Darren Elkins vs. Jeremy Stephens
Donald Cerrone vs. Adriano Martins

Card Preliminar
Alex Caceres vs. Sergio Pettis
Adam Khaliev vs. Pascal Krauss
Oleksiy Oliynyk vs. Jared Rosholt
Yves Jabouin vs. Eddie Wineland
Chico Camus vs. Yaotzin Meza
Ramiro Hernandez vs. Hugo “Wolverine” Viana
Daron Cruickshank vs. Mike Rio
Walt Harris vs. Nikita Krylov

Fonte: Futebol Bahiano

Bitetti Combat 19 divulga card do próximo evento em Manaus. Evento marca o retorno de Paulão Filho

O primeiro Bitetti Combat do ano já tem data para acontecer. Programado para o próximo dia 6 de fevereiro, a partir das 19 h , no Tropical Hotel, em Manaus, capital do Amazonas. O evento carioca, organizado pelo faixa preta de Jiu-Jitsu, Amauri Bitetti, está em sua 19a edição e vai contar com 13 combates, sendo dois deles disputa de cinturão, com destaque para o retorno do experiente Paulão Filho, da Brazilian Top Team, que vem de derrota para david Branch, no WSOF 2 - Arlowsky vs Johnson, em março do ano passado. Paulão terá pela frente o lutador da TFT, André Sergipano, que também vem de derrota no Wocs 30.

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Ring girls do UFC fazem ensaio semi nuas. Confira!

Ensaio 8
Britney Palmer (vermelho) e Arianny Celeste (branco)

As ring girls oficiais do UFC, Britney Palmer e Arianny Celeste, postaram fotos em suas respectivas contas no Instagram um ensaio que fizeram sem roupas. Seus corpos estavam apenas cobertos de tintas! Confira a galeria com as fotos no site:

 http://br.esporteinterativo.yahoo.com/fotos/ring-girls-do-ufc-fazem-ensaio-sem-roupas-confira-slideshow/ensaio-6-photo-1390222614275.html


Informações sobre as Ring Girls americanas do UFC

Arianny Celeste (nascido em 12 de novembro de 1985, Las Vegas, Nevada) é uma modelo americana. É conhecida principalmente por ser a ring girl oficial do Ultimate Fighting Championship e por ter sido capa da revista Playboy em 2010.

Celeste estreou no Ultimate Fighting Championship ( UFC ), no Hard Rock Hotel em 2006. Em 4 de fevereiro de 2010, estreou o filme " dia da menina " 

Ela foi eleita " Ring Girl do Ano 2009 " em 2010 pela revista especializada em artes marciais, a Magazine Fighter. Pela  Revista Maxim foi considerada a " Hottest UFC Octagon Girl"  na edição de maio de 2010, quando apareceu na capa da revista. Toda essa exposição rendeu á ring girl mais famosa do mundo a inclusão na lista das 100 mulheres mais desejadas na mesma revista , ocupando Classificado número 23 lista.

Quando o UFC estreou o programa UFC Ultimate Insider internet, em 29 de julho de 2010. Celeste foi a apresentadora do evento , juntamente com Joe Rogan , entrevistando vários luchadores.

Toda essa fama de Arianny Celeste rendeu uma sessão de fotos  nua para a edição de novembro da revista Playboy americana.  Como modelo também posou para FHM e Maxim em Spanish.


Celeste tem atualmente seu próprio programa no YouTube chamado "Film Strip" no canal Cinefix. 

Brittany Alexis Palmer é o caçula de três meninas, um fato que suas irmãs mais velhas tratarem ela com maior carinho e atenção. Ela nasceu em Utah e cresceu em Phoenix , Arizona. Ela começou a se apresentar como uma dançarina infantil aos dois ano. Após fazer apresentações em peças infantis e escolares, que emocionavam os presentes, principalmente quando atuou representando um fantoche e uma borboleta. 

Já na adolescÇencia se apresentou no Radio City Music Hall "Super Bowl XXX Halftime Show" estrelado por Dianna Ross . Com a idade de dezesseis anos ela foi nomeada Miss Teen Glendale Arizona. Ela era uma líder de torcida , rainha do baile e presidente do corpo estudantil de Greenway High School.

Ela ganhou o Prêmio O'Connor Day Sandra para Serviços Humanitários da Associação Nacional de cristãos e judeus . Atualmente é co- criador de uma organização sem fins lucrativos "As crianças das nossas aldeias " , uma organização dedicada a ajudar um orfanato AIDS na Namíbia. ( www.ChildrenofourVillages.org )

Na faculdade , estudou ópera e atuação clássica no Instituto Sedona Shakespeare e se formou cedo magna cum laude pela Universidade de Northern Colorado. Após mudar-se para Nova York , ela estreou na televisão em ABC All My Children jogando um personagem recorrente chamado Kerry. Ela atualmente reside em Los Angeles e juntamente com Arianny Celeste são as ring girls oficiais da maior associação de MMA do mundo, o UFC.  Em março de 2012, o sucesso obtido como ring girl lhe rendeu a capa da Playboy americana.