terça-feira, 24 de junho de 2014

Xtreme Fighting Championship estreia quadro "Batendo o peso` com apresentação de Marcelo do ò

Perder peso é uma das tarefas mais difíceis para os lutadores de MMA. Chegar na categoria certa no dia da pesagem exige dos atletas muita dedicação. Para isso, contam com equipes compostas por diferentes profissionais, como fisiologista, nutricionista, médico, preparador físico, entre outros. Neste sábado, o XFC estreia o quadro "Batendo o Peso", com Marcelo do Ó. A ideia é desafiar o narrador, que está meio gordinho: ele vai ter dois meses para mudar de categoria.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, 50,8% da população brasileira estava acima do peso em 2013.  Boa parte dessas pessoas tenta fazer dietas arriscadas com o objetivo de diminuir as medidas do jeito, supostamente, mais fácil e rápido.  O quadro "Batendo o Peso" vai mostrar que é possível emagrecer sem loucuras, com alimentação saudável e exercícios diários. Semanalmente, o telespectador vai conferir essa saga e ter dicas importantes do time de especialistas que vai acompanhar o nosso narrador. Será que o Marcelo vai conseguir?

Além da estreia, serão exibidos os três combates que confirmaram Natan Schulte, o Russo, como um dos campeões do XFC. O brasileiro encara Giovanni Arroyo, Gilson Lomanto e Glaucio Eliziario.
 
Com apresentação de Lucilene Caetano, comentários de Fernando Navarro e narração de Marcelo do Ó, XFC vai ao ar sábado, à 0h30, pela RedeTV!.
 

Xtreme Fighting Championship não para na Rede TV nem na Copa do Mundo


Não é porque a Copa começou que o Brasil vai pensar apenas em futebolNa RedeTV!, o fã de MMA não fica órfão durante os dias do Mundial, pois o XFC continua sendo exibido normalmente, todos os sábados, 00h30

Uma semana após o sucesso da quinta edição do XFC no Brasil, o programa deste sábado (14) chega com as lutas inéditas do card preliminar. Também será reexibido o combate que foi considerado pelos telespectadores e internautas o mais emocionante da noite: a argentina Silvana Juarez, La Malvada, encara a venezuelana Mayerlin Rivas. O confronto, que teve uma reviravolta surpreendente, vale medalha de ouro do peso mosca feminino.

Além da batalha feminina entre as gringas terão ainda mais três lutas masculinas e 100% brasileiras. Paulo César dos Santos contra Cairo Rocha, André Minobroca dos Santos mede forças com Allan Puro Osso Nascimento e, valendo o título Peso Médio do XFC, confronto de dois gigantes: o catarinense Alberto Uda briga com o paulista Thiago Rela.

A luta feminina programada pra ser transmitida ao vivo no XFC 5, entre Vanessa Guimarães e Gloria Bravo, foi cancelada devido a um mal estar alegado pela chilena, que concedeu uma entrevista exclusiva explicando o que aconteceu. A conversa com a repórter Gabriela Pasqualin vai ao ar no XFC deste sábado. O fã de MMA também vai conferir matérias especiais gravadas com os lutadores nos bastidores do evento e com o staff do Xtreme Fighting
 

Atletas da Luta Livre se reuniram em grande peso para treino aberto no Rio de Janeiro


Nem só de sol vivem os eventos a céu aberto no Rio de Janeiro, a prova disso é que neste domingo, mesmo abaixo de chuva e temperaturas fora do habitual para os padrões cariocas, o posto 3 da Praia do Flamengo teve seu deck lotado de atletas e praticantes da Luta Livre. 

Na esteira do crescimento do MMA, a Luta Livre reuniu adeptos de várias gerações em um encontro marcado por muita emoção e espírito esportivo.

Mais de 400 atletas se aglomeraram em um tatame a céu aberto compartilhando técnicas e principalmente histórias de vida. A luta Livre é uma modalidade que reúne os seguidores mais apaixonados e fiéis do ramo das artes marciais.
 Os principais professores e mestres do RJ estavam presentes como Roberto Leitão, João Ricardo, Bosco Lima, Hugo Duarte esses são apenas alguns dos nomes, marcaram presença também mestres e professores vindos de Manaus como Totonho e do Espírito Santo- Giovanni Benincá.

 Este evento foi idealizado pela Federação de Luta Livre Esportiva e deverá se repetir a cada 60 dias. Luta Livre na Praia veio para ficar no calendário dos eventos esportivos da nossa cidade maravilhosa.