terça-feira, 18 de novembro de 2014

UFC anuncia 45 eventos para 2015, sendo 7 no Brasil. UFC 200 ficou para 2016





Calendário UFC 2015 (Foto: Reprodução / Twitter)

UFC reúne estrelas da franquia para divulgação do calendário 2015

O UFC promoveu um mega evento nesta segunda-feira em Las Vegas, nos EUA, para fazer um anúncio especial. Uma parte do mistério que durou quase um mês foi revelada: a organização divulgou o calendário completo de 2015. Serão 45 eventos, 13 de pay per view (cards numerados) e 32 Fight Nights. E sete deles serão no Brasil, com pelo menos um de pay per view. Ao todo, é um card a menos do que em 2014, e foi a primeira vez que o Ultimate anunciou com antecedência sua programação inteira para um ano. Mas o presidente Dana White admitiu, por outro lado, que não conseguiu fechar outro importante negócio a tempo do evento desta segunda, deixando outra ponta do mistério em aberto.

UFC 2015 (Foto: Reprodução) 
Dana White e as estrelas do UFC no evento em Las Vegas (Foto: Reprodução)
 
O "UFC: The Time is Now" (em português: A Hora é Agora) contou com a participação de 14 lutadores, todos protagonistas dos próximos card: Lyoto Machida e CB Dollaway, Jon Jones e Daniel Cormier, Conor McGregor e Dennis Siver, Anderson Silva e Nick Diaz, Alexander Gustafsson e Anthony Johnson, Chris Weidman e Vitor Belfort, Ronda Rousey e Cat Zingano, além, claro, do presidente do UFC, Dana White. Após uma coletiva de imprensa com todos eles, as duplas se encararam.

Reprodução: Combate.com

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ian mac Call não contra John Lineker. UFC divulga nota sobre o cancelamento da luta e devolução do dinheiro do ingresso aos interessados


O gringo passou mal ou amarelou para o paranaense John Lineker?

O norte-americano Ian McCall está fora da luta contra o brasileiro John Lineker, pelo UFC Uberlândia, neste sábado (08), pela categoria moscas. 

McCall apresentou uma infecção viral nesta sexta-feira, após a pesagem para o evento. O atleta passou por exames, foi medicado e indicado pelos médicos a não participar do duelo. O norte-americano já está no hotel com os outros atletas e passa bem
.
Veja como ficou o Card do UFC Fight Night no Combate Uberlândia
Card Principal

Ovince Saint Preux VS Mauricio “Shogun” Rua
Alan Jouban VS Warlley Alves
Leon Edwards VS Claudio Silva
Jorge de Oliveira VS Dhiego Lima
Nina Ansaroff VS Juliana Lima

Card Preliminar
Rodolfo Rubio VS Diego Rivas
Trevor Smith VS Caio Magalhaes
Charlie Brenneman VS Leandro Silva
Tim Gorman VS Thomas Almeida
Colby Covington VS Wagner Silva

**Sobre o cancelamento de Lutas
"Em virtude do cancelamento da luta entre Ian Mccall vs John Lineker, os clientes que desejarem poderão realizar o pedido de cancelamento de seu ingresso não utilizado e solicitar o reembolso do mesmo no prazo de até 7 (sete) dias corridos a partir da presente data.

Para cancelamento de compras efetuadas em bilheteria ou pontos de venda, o cliente precisa se dirigir ao canal de compra portando os ingressos originais. Para compras efetuadas com cartão de crédito, o valor será creditado na fatura do cartão utilizado na compra. Para compras efetuadas com cartão de débito, o valor será creditado na conta vinculada ao cartão de débito utilizado na compra.

Para cancelamento de compras efetuadas pela internet ou call center, o cliente deverá enviar um e-mail com os dados da compra para sac@ticketsforfun.com.br, com o assunto "Reembolso".
Demais questionamentos podem ser esclarecidos através da Central de Relacionamento pelo telefone 4003 5588, de segunda-feira à sábado das09h às 21h ou encaminhados por e-mailsac@ticketsforfun.com.br."

UFC Fight Night Uberlândia faz campanha de doação de alimentos e arrecada uma tonelada de alimentos

http://textual.com.br/img/banco/UFC_Uberlandia_DoaaodeAlimentos0728.JPG
Organização do UFC Brasil apresenta o resultado da doação de alimentos
  Os fãs do Ultimate Fighting Championship® doaram ao longo da semana, em troca de ingressos para a Pesagem Oficial do UFC Fight Night no Combate: Shogun vs Saint Preux, realizada ontem (sexta-feira, 07), no Ginásio do Sabiazinho, uma tonelada e 300kg de alimentos para o hospital do câncer e o projeto “Mesa Brasil” do Sesc de Uberlândia. Recebidos pelos representantes Renato Pereira e Rafael Tannus, a entrega foi feita pela diretora geral do UFC no Brasil Grace Tourinho, hoje pela manhã, no Ginásio, horas antes do primeiro evento que será realizado na cidade. 

Começando às 23h, o triângulo mineiro receberá o confronto principal da noite entre o ex-campeão meio-pesado e lenda do PRIDE Maurício Shogun, 9° colocado no ranking, e o americano Ovince Saint Preux, 10° na categoria até 93kg e mais nove confrontos.

“Agradeço muito o apoio dos mineiros fãs do UFC que fizeram essas doações em troca dos ingressos da Pesagem. Isso só mostra o carinho de todos e o envolvimento da organização com causas sérias e importantes como o hospital do câncer e o projeto ‘mesa brasil’. É uma alegria enorme pra gente poder ajudar”, disse Grace Tourinho logo após a doação.

Gerente do Sesc da cidade, Rafael Tannus enalteceu não só a doação, mas também a importância de evento para Uberlândia: “Um evento dessa magnitude movimenta a cidade, gera empregos e marca. Temos, ao todo, mais de 14 mil pessoas que já receberam alimentos pelo ‘mesa brasil’. É uma alegria muito grande poder receber mais essa enorme contribuição”.

“Temos mais de 6.000 pacientes mensalmente. Além do grande show que os fãs poderão assistir hoje, essa importante doação é mais um marco na cidade e na história do hospital”, concluiu Renato Pereira, presidente do “luta pela vida” do hospital do câncer de Uberlândia

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Los Angeles: UFC apresenta para a imprensa o THE TIME IS NOW, no dia 17 de novembro

PRESENÇAS CONFIRMADAS DAS MAIORES ESTRELAS DO UFC NA ATUALIDADE. JON JONES, RONDA ROUSEY, CHRIS WEIDMAN, ANDERSON SILVA, CONOR MCGREGOR, LYOTO MACHIDA, NICK DIAZ E OUTROS
As maiores estrelas do UFC® e o presidente Dana White estarão presentes em uma coletiva de imprensa no dia 17 de novembro, às 20h (horário de Brasília), no The Smith Center for the Perforning Arts, em Las Vegas, para lançar os próximos eventos da organização. THE TIME IS NOW (A HORA É AGORA) vai reunir campeões, desafiantes e protagonistas dos próximos eventos do UFC em um mesmo palco. O evento, gratuito e aberto ao público, será transmitido ao vivo pelo www.ufc.com.br.
Com grandes eventos marcados para os próximos meses, desde o UFC Fight Night em Barueri, em dezembro, até o UFC® 184 em Los Angeles, em fevereiro, o momento agora é de acelerar os motores para o próximo ano. Pela primeira vez na história, o UFC vai divulgar todo o seu calendário para 2015, além de fazer um anúncio especial.

Confira os principais combates dos próximos eventos do UFC e o  lançamento THE TIME IS NOW, que  inclui:
UFC FIGHT NIGHT: MACHIDA vs. DOLLAWAY
Sábado, 20 de dezembro, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, São Paulo
·         Lyoto Machida – ex-campeão meio-pesado do UFC e quarto no ranking do peso médio
·         CB Dollaway – décimo no ranking no peso médio
UFC® 182: JONES vs. CORMIER
Sábado, 3 de janeiro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos
·         Jon “Bones” Jones – campeão meio-pesado do UFC
·         Daniel Cormier – segundo no ranking do peso meio-pesado e ex-campeão do Grand Prix STRIKEFORCE®

UFC FIGHT NIGHT: McGREGOR vs. SIVER
Domingo, 18 de janeiro, no TD Garden, em Boston, Estados Unidos.
·         Conor McGregor – quinto no ranking do peso pena
·         Dennis Siver – oitavo no ranking do peso pena

UFC® 183: SILVA vs. DIAZ
Sábado, 31 de janeiro, no MGM Grand, em Las Vegas, Estados Unidos  
·         Anderson Silva – ex-campeão peso médio do UFC e número 1 no ranking da categoria
·         Nick Diaz – ex-campeão peso meio-médio do STRIKEFORCE

UFC® 184: WEIDMAN vs. BELFORT
Sábado, 28 de fevereiro, no Staples Center, em Los Angeles, Estados Unidos
·         Chris Weidman – campeão peso médio do UFC
·         Vitor Belfort – ex-campeão peso meio-pesado do UFC e terceiro no ranking do peso médio
·         “Rowdy” Ronda Rousey – campeã peso galo do UFC
·         Cat Zingano – número 1 no ranking do peso galo