quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Confira o link: Transmissão ao vivo no Nocaute-Brasil da pesagem do UFC 155 e da coletiva de imprensa pós evento

No próximo sábado o brasileiro Junior dos santos Cigano estará disputando contra o mexicano Cain Velasquez o título de campeão dos pesos pesados do UFC. Mas a disputa começa amanhã, e o grande desafiante será a balança. Todos lutadores terão que se enfrentar a tão temida balança. Caso algum lutador não tenha alcançado peso limite da categoria, terá descontado valores na sua bolsa, além de terem algumas horas para perder o peso ecedente. lembrando que se o atleta não conseguir bater o peso, a luta poderá sercancelada ou então ocorrer o combate num peso combinado.

Confira ao vivo a pesagem para o UFC 155, a partir das 22 horas de sexta feira e a coletiva pós evento após o término do evento na madrugada de sábado para domingo . 



Pesagem Ofical UFC 155 Cigano x Velasquez II – Sexta-Feira, dia 28, às 22h 
 http://www.youtube.com/watch?v=g3oEnRr6BJw

Coletiva Pós UFC 155 Cigano x Velasquez II – Logo após o término da última luta
http://www.youtube.com/watch?v=0u-WS75u98U


Colaboração: Bruno Ávilla - Jornalista do Jornal Lance e do Carioca Esporte Clube
 http://carioca-ec.blogspot.com.br/

COM PATROCÍNIO DA NIKE JUNIOR DOS SANTOS CIGANO AFIRMA QUE VELASQUEZ É APENAS MAIS UM ADVERSÁRIO QUE TERÁ PELA FRENTE


Dos Santos e Velasquex se enfrentam pelo cinturão dos pesados
Aconteceu hoje nos EUA, no MGM Arena a coletiva de imprensa para UFC 155,. Estiveram presentes o brasileiro e campeão peso pesado do UFC, o brasileiro Junior dos Santos e o mexicano desafiante Cain Velasquez, que se enfrentarão no próximo sábado pela disputa do cinturão da categoria.

Por razões de atraso de seis horas em virtude da escala entre Salvador e São Paulo, o brasileiro explicou a razão da demora para chegada em Las Vegas. O voo tem duração de aproximadamente duas horas. Visivelmente triste com oocorrido, Cigano afirmou que se sente bem e que o problema no aeroporto não interferiu na sua preparação e no seu condicionamento para o combate..

A luta rádo próximo sábado se segunda luta contra Cain. Dos Santos disse que treinou forte e que o camp (preparação) foi o mais completo da carreira. O resultado desse árduo trabalho fez com que o brasiliero esteja 100% focado e se sentindo mais forte, mais rápido e mais amadurecido. “Acho que estou melhor agora”, afirmou.

na primeira luta entre os dois, o brasileiro nocauteou de forma rápida e fácil o então campeão, em apenas  1min4s. Dessa vez Dos santos espera um combate mais rápido “Com certeza vai ser mais longa que a primeira vez. Velasquez está muito bem preparado para essa luta, eu estou muito bem preparado e a categoria peso pesado é muito perigosa, então você tem de ser cuidadoso.”

Patrocinado pela Nike e pelo Corinthians, Cigano está confiante da vitória
Não é de hoje que  Cigano é conhecido por ter um boxe afiado, mas em seu camp, o campeão treinou muita luta de chão, pois acredita, que Velasquez, expert em Wrestling poderá levar a luta para o solo. “Sei que ele tem uma técnica de wrestling muito boa e com certeza tentará  o boxe do campeão é fácil, porme derrubar. Eu treino muito minha defesa de queda e o meu jiu-jitsu também, então estou pronto para lutar no chão se isso acontecer. Acho que vou me sair bem. Com certeza minha intenção é nocauteá-lo de novo.”

Junior acha que a torcida brasileira estará toda a seu favor, no entanto, acredita também que a mexicana estaré dividida, pois o brasileiro possui uma quantidade muito grande no país terra do adversário e declarou que é melhor ser campeão do que desafiante.Recém contratado pelo Corinthians e pela Nike, Dos santos afirmou estar Honrado por representar a empresa, que também é patrocinadora de Anderson Silva,  Como campeão da categoria,Cigano jogou a responsabilidade da luta para o adversário.

“Minha vida mudou muito. Estou dando uma vida melhor à minha família. Vai ser bom e eu amo estar onde estou, então quero manter tudo como está. Essa é mais uma revanche para o Cain, para mim é mais uma luta. Estou 100% para ir lá e manter o meu cinturão”, concluiu.

Main Card
Junior Dos Santos vs. Cain Velasquez (Heavyweight title fight)
Joe Lauzon vs. Jim Miller
Tim Boetsch vs. Constantinos Philippou
Yushin Okami vs. Alan Belcher
Chris Leben vs. Karlos Vemola

Preliminary Card
Brad Pickett vs. Eddie Winelend
Byron Bloodworth vs. Erik Perez
Michael Johnson vs. Myles Jury
Leonard Garcia vs. Cody McKenzie
Todd Duffee vs. Phil de Fries
Chris Cariaso vs. John Moraga

Jungle Comunidade 1 promove revanche entre Mangueira e Rocinha

Marcos Vinícius ”Cabecinha” venceu Bruno ”Emília” Silva por decisão dividida

As seis lutas programadas para o Jungle Comunidade 1,  aconteceram neste domingo, dia 23, às 20h, no Espaço Ferrini, em Paulo de Frontin. Todos os lutadores conseguiram bater seus respectivos pesos, durante a pesagem do evento, que aconteceu na tarde deste sábado, dia 22, no Barrabella Hotel Residência. Com lutas à parte nos eventos da Cidade de Deus, Mangueira e Rocinha, essa será a primeira edição que a organização colocará em atividade apenas lutadores de comunidades.

Juntos, todos os lutadores do Jungle Fight Comunidade
Uma das lutas de destaque da competição será a revanche entre Marcos Vinícius ‘’Cabecinha’’, representante da comunidade da Mangueira e Bruno ‘’Emília’’ Silva, da Rocinha. No primeiro duelo entre os dois, durante o Jungle Fight 36, mesmo lutando na Rocinha, casa de Emília, Cabecinha levou a melhor. ‘’Espero uma luta mais dura dessa vez. Continuarei com a mesma estratégia de colocar para baixo da outra luta. Tenho duas lutas e duas vitórias no Jungle, vencendo a terceira tenho boas chances de me tornar um ‘’atleta Jungle’’. Esse é meu objetivo e vou batalhar muito por isso’’, frisou Cabecinha. Porém, seu adversário se diz mais preparado dessa vez e promete ser uma pedra em seu sapato. ‘’Estudei bastante meu oponente e estou muito confiante. Pretendo defender as quedas e buscar o nocaute na trocação. Meu negócio é sair na mão, completou Emília.


Resultados:

Marcos Vinícius ”Cabecinha” venceu Bruno ”Emília” Silva por decisão dividida
José Claudio venceu Yago Lopes do Nascimento por decisão unânime
Fábio Queiroz venceu Douglas Romeiro por finalização no primeiro round
André Lourenço venceu Evanderson Junior por finalização no primeiro round
Rafael Pereira venceu Fabrício Batista por nocaute no primeiro round
Bruno Mesquita venceu Helio Antônio por nocaute no primeiro round
Junior Pará venceu Alexandre Pinheiro por nocaute técnico no primeiro round

Crédito das fotos: Fernando Azevedo (Divulgação)



terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Lyoto Mashida apresenta bigodinho em edição do UFC


Lyoto postou bigodinho no Twiter
Escalado para a luta principal do UFC 156, em fevereiro, quando irá enfrentar nada mais nada menos do que a fera Dan Henderson, Lyoto Mashida, que recentemente trocou a tranquilidade de Belém do Pará pelos EUA para treinar, compareceu ao UFC 154 para ver o combate entre Carlos Condit e George st. Pierre. Ao lado de Anderson Silva e Ed Soares, o carateca brasileiro apareceu com um bigodinho "sem-vergonha". 

Horas antes o brasileiro postou em seu twitter uma foto do adorno masculino, onde afirmou que o o bigode era uma forma de divulgação contra o câncer : “Para campanha mundial contra o câncer de próstata”. 

O vencedor ficará a um passo da disputa do título dos meio-pesados contra Jon Jones. Só para relembrar outros lutadores que fizeram sucesso com seus bigodes.


Ed Soares, Anderson Silva e Lyoto "Bigodinho" Mashida curtem o UFC 154

Pela quinta vez o Jungle Fight invade São paulo.


Sete lutas já foram confirmadas para edição 46 do JF
Pela quinta vez no ano o Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, visitará o estado de São Paulo. A 46ª edição do JF acontecerá no dia 13, às 20h, no ginásio poliesportivo Mané Garrincha. Sete combates completam o card da competição. O paulista Elias Silvério enfrentará o paraense Luis Gustavo ’’Búfalo’’ pela categoria meio-médio (até 77 kg) na luta principal da noite, que fechará o espetáculo. Em outro confronto de destaque, o manaura Alexandre Capitão duelará contra o também atleta de São Paulo, Jackson de Padua, pelos penas (até 66 kg)

Elias Silvério vem de duas vitórias consecutivas na competição e mais uma vitória deixará ele bem próximo de uma disputa por título. ‘’Estou bastante focado e venho treinando muito. Minha meta é ganhar essa luta e ser o campeão do Jungle Fight’’, frisou o paulista. Confiante, Elias falou sobre o combate. ‘’A princípio quero manter a luta em cima na trocação, mas caso precise, não terei problema nenhum em levar para o chão’’, finalizou. Luis Gustavo ‘’Bufalo’’ fará sua estreia no Jungle e se diz feliz pelo desafio’’ Fico lisonjeado com a oportunidade de fazer a luta principal de um evento tão importante.  Quero conquistar espaço no Jungle Fight e mostrar minhas qualidades’’, concluiu o paraense.

O presidente do evento, Wallid Ismail, também comentou sobre o espetáculo ‘’Será outro grande evento que faremos em São Paulo. Tenho certeza que vamos nos despedir do povo paulistano em 2012 em grande estilo’’.  Wallid ainda falou da relação da cidade com o esporte. ‘’São Paulo cada vez mais se consolida como a capital do MMA. É sempre um prazer retornar e realizar novos shows da luta por aqui’’, completou o empresário.

O canal Combate transmite o Jungle Fight 46 AO VIVO a partir das 20h45 para todo o Brasil.

Card – Jungle Fight 46

1 - Elias Silvério (Barbosinha Team / Alvaro de Aguiar) x Luis Gustavo "Búfalo " (Frankiko Team)  77 kg 
2 - Alexandre "Capitão" (Manaus)  x Jackson de Pádua (Veras TK/  Gracie Fusion ) 66 kg
3 - Bazan Rojas (Barbozinha Team - Bolívia) x Warley Alves (Xgym) 77 kg 
4 - Douglas Bertazinni (CT Miguel Repanas) x Anderson "Pirata"dos Santos ( Nikolai/Attak) 77 kg
5 - Oberdan "Pezão" (Macapá) x Claudieri Freitas (Nikolai) 70 kg
6 - Reginaldo Vieira (Bolado Team) x Luciano "Boinha" Aparecido Lopes (Chute Boxe) 61 kg 
7 - Adson "Preguiça" Nascimento (Macapá) x Thiago Passos (Bolado Team) 66 kg 

Equipe do Jungle Fight anuncia primeira edição na região sul com o nome de JUNGLE BELT



Wallid Ismail anuncia parceria com empresa de eventos
O Jungle Fight, em parceria com a Engage eventos, realizaram na tarde desta terça-feira, dia 04, no Hotel Sheraton, em Porto Alegre, uma coletiva de imprensa para anunciar o Jungle Fight 47, intitulado Jungle Belt. A competição acontece no dia 21 de dezembro, às 21h, no ginásio Tesourinha, em Porto Alegre.

Na coletiva estiveram presentes seis dos sete atletas gaúchos, que lutarão no evento, além de Wallid Ismail, presidente do Jungle Fight, Flavio Steiner, diretor geral da Engage Eventos, e Diego Caleffi, Gerente de Produção da Engage Eventos.

Segue o release do evento abaixo:

Jungle Fight chega pela primeira vez ao sul do país
Torneio intitulado Jungle Belt definirá dois novos campeões da organização e terá lutador gaúcho na briga

Os gaúchos fãs de luta, que há tempos aguardavam um evento de MMA de grande porte, finalmente terão motivos de sobra para vibrar. O Rio Grande do Sul será o primeiro estado da região sul do país a receber o Jungle Fight, maior competição da modalidade na América Latina. O ginásio Tesourinha, no dia 21 de dezembro, às 20h, será palco do Jungle Fight 47, intitulado ‘’Jungle Belt’’, por ser uma edição extraordinária da organização. A competição terá duas disputas de cinturão, sendo uma delas com um representante de Porto Alegre, além de duas semifinais do GP, que classificará mais dois lutadores para a luta pelo título. Sete confrontos estão programados para a noite.

Lutadores gaúchos são apresentados para o Jungle Belt 1
 No combate principal da noite, o gaúcho Itamar Rosa disputará o cinturão da categoria dos médios (até 84 kg) em casa contra o paraense Ildemar Marajó. No outro embate que valerá título, o carioca Sidnei Abedi ficará frente a frente com o potiguara Arinaldo da Silva, pelos moscas (até 57 kg). Além disso, o torneio determinará a final dos leves (até 70 kg). O também gaúcho Dimitry Zebroski subirá na Arena Jungle para representar o Brasil em um duelo internacional contra o americano Sean Cubby. Na outra semifinal, o tocantinense Lucio Curado e o carioca Ary Santos irão batalhar pela outra vaga de finalista da divisão.

Para o presidente do Jungle Fight, Wallid Ismail, o Jungle Fight 47 será um evento repleto de ingredientes para o sucesso. ‘’O Jungle Belt sem dúvida entrará para a história. Além das disputas de cinturão e do nível excepcional das lutas, a parceria do Jungle com Engage Eventos vai ser muito importante para alavancar ainda mais o MMA na região sul do país. Faremos um espetáculo irretocável que fechará com chave de ouro o nosso calendário em 2012’’, analisa o dirigente. O diretor geral da Engage Eventos, Flavio Steiner, também comemora a realização do Jungle Belt. “A parceria com o Jungle Fight é motivo de orgulho. Vamos trazer para Porto Alegre um dos maiores eventos de MMA do mundo. O Brasil vem despontando nesta modalidade e a cada semana ganha adesão de um contingente cada vez maior de fãs”, celebra Flavio.

O Jungle Fight 47 tem a parceria com a Engage Eventos. O patrocínio é da Ortobom, Integralmédica e Guaramix.

A Sportv e o canal Combate transmitem o Jungle Fight 47 AO VIVO a partir das 20h45 para todo o Brasil.

Card – Jungle Fight 47 (Jungle Belt)
Ildemar Alcantra (Marajó Brothers) x Itamar Rosa (Union Team / Scorpion Muay Thai) Final do GP até 84 kg

Junior "Abedi" (Relma Team) x Arinaldo da Silva (Kimura-Nova União) Final do GP até 57 kg

Sean "Cubby" (Sylvio Behring-USA) x Dimitry Zebroski (Sombra Team / Gracie Humaitá) Semifinal do GP até 70 kg

Lucio Curado (Popo Fight Clube) x Ary Santos (Nova União / 7 bala) Semifinal do GP até 70 kg 

Mauro Chaulet (Porão da Luta) x Edmilson "Kevin" (Ataque Duplo / Thiago Tavares) 66 kg 

Claudir Dutkevis (Xgym / Training) x Wagner Noronha (Elite Thay) 57 kg

Douglas Del Rio (Elite Thay) x Giovanne Guedes (Sul Jiu Jitsu / Gazé Team) 77 kg

Serviço:

JUNGLE BELT
LOCAL: Ginásio Municipal Osmar Fortes Barcellos (Tesourinha) - Avenida Érico Veríssimo, s/n° - Menino Deus.
DIA: 21 de Dezembro (sexta-feira)
HORÁRIO: 20h
ABERTURA DOS PORTÕES: 18h
CLASSIFICAÇÃO ETÁRIA: 18 anos

Venda Online
Formas de pagamento - cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners e American Express.
*Sujeito à taxa de conveniência

Telefone para informações de ingresso 4003-1527

Pontos de venda
My Ticket - Centro - Rua dos Andradas, 1.425 - loja 69
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 9h às 14h. Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, Maestro e Visa Electron.

My Ticket - Moinhos - Rua Padre Chagas, 327 - Loja 6
Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h às 18h, e no sábado, das 10h às 15h. Formas de pagamento: Dinheiro, Visa, Mastercard, Diners, Amex, Maestro e Visa Electron.

Data do início das vendas de ingressos:
5/11/2012

SETORES / PREÇOS DOS INGRESSOS:
Arquibancada: R$ 30,00
Cadeira Premium: R$ 200,00 

Descontos: Idosos, estudantes e aqueles que tiverem 14 ou 15 anos têm 50% de desconto mediante a apresentação dos documentos que comprovem a condição de beneficiário a ser apresentado tanto no momento da compra quanto na entrada do evento.
Para mais informações, acesse: http://www.junglefight.net.br/
63308


domingo, 18 de novembro de 2012

George St Pierre volta, vence e segue como campeão



Na coletiva GSP mostra o resultado da luta
Para Georges St-Pierre o UFC 154, realizado na madrugada deste sábado (17) para domingo (18), em Montreal (Canadá), valia para continuar como o campeão da categoria meio-médio e para mostrar ao mundo que estava recuperado da séria lesão que o tirou dos combates por mais de 20 meses. Foi o que ele fez. Em grande combate, GSP dominou o americano Carlos Condit e saiu com a vitória por decisão unânime. Pelo card principal, carioca Rafael Dos Anjos venceu canadense Mark Bocek por decisão unânime. Já capixaba Rodrigo Damm (ex-TUF Brasil) mostrou boa performance, mas saiu com derrota para o também canadense Antonio Carvalho por decisão divida dos jurados.

Após colocar o cinturão em GSP, o presidente do UFC Dana White, em coletiva de imprensa pós-evento, prometeu o esperado confronto entre o canadense e o brasileiro Anderson Silva para o primeiro semestre do ano que vem. “Eu vou fazer essa luta. E provavelmente será em meados de maio”, prometeu Dana White.  

Longe dos octógonos por conta de uma grave lesão, Georges St-pierre voltou para defender seu cinturão contra o campeão interino Carlos Conit, que conquistou o título durante o tempo em que GSP ficou fora dos combates (mais de 20 meses). Em casa, logo antes da metade do primeiro round, GSP mostrou seu conhecido arsenal de quedas e ficou por cima trabalhando o ground and pound. Condit segurou toda a primeira etapa para que o canadense não entrasse na sua guarda e conseguiu. Mesmo assim, vantagem para GSP.

Carlos Condit perdeu, mas deu trabalho a GSP
Na segunda etapa, Condit voltou mais agressivo e desferiu bons golpes. Apesar disso, no meio do round, Georges conseguiu colocar o americano para baixo e bateu bastante até o termino do round. Na terceira etapa, após um excelente chute alto, Condit derrubou GSP e golpeou por cima. Logo depois, a posição se inverteu e o canadense ficou por cima.
Nos dois últimos rounds, Georges abusou da tática de derrubar seu adversário e continuou pontuando. A supremacia ficou bem clara nessas duas últimas etapas e GSP acabou dominando as ações. Vitória por decisão unânime.

“Eu vi muita gente falando muita coisa. Condit me proporcionou a luta a mais difícil da minha vida. Senti muita falta de tudo durante esse tempo em que fiquei fora”, desabafou GSP ainda no octógono após o combate.  “Precoce agora falar disso (luta contra Anderson Silva). Quero fazer a melhor escolha para os meus fãs”, completou o canadense.

Após vitória, GSP espera decisão sobre super luta contra Anderson Silva

UFC 154 – GSP vs Condit
Card principal
GSP venceu Carlos Condit na decisão unânime dos jurados e continuou com o cinturão dos meio-médios
Johny Hendricks nocauteou Martin Kampmann aos 0:46 do primeiro round
Francis Carmont venceu Tom Lawlor na decisão dividida dos jurados
Rafael Dos Anjos venceu Mark Bocek na decisão unânime dos jurados
Pablo Garza venceu Mark Hominick na decisão unânime dos jurados
Card preliminar
Patrick Cote venceu Alessio Sakara por desclassificação (golpes ilegais)
Cyrille Diabate finalizou Chad Griggs com um estrangulamento aos 2:44 do primeiro round
John Makdessi venceu Sam Stout na decisão unânime dos jurados
Antonio Carvalho venceu Rodrigo Damm na decisão dividida dos jurados    
Matt Riddle venceu John Maguire na decisão unânime dos jurados
Ivan Menjivar finalizou Azamat Gashimov com uma chave de braço aos 2:44 do primeiro round
Darren Elkins venceu Steven Siler na decisão unânime dos jurados

Rafael dos Anjos vence a terceira luta consecutiva e se destaca na elite da categoria



Dos Anjos domina Mark Bocek e vence por pontos
Rafael Dos Anjos começou movimentando a luta. O carioca, que vinha de duas vitórias consecutivas, não dominou o centro do octógono, mas teve o controle das ações e desferiu bons golpes contra o “dono da casa” Mark Bocek.
  
No segundo round, Rafael conseguiu ficar por cima e tentou finalizar, mas Bocek conseguiu sair. Ainda sim, o carioca conseguiu desferir bons golpes e abriu cortes no canadense. Mesmo com a notória vantagem, o brasileiro foi para a última etapa com a mesma atitude e continuou golpeando. Ao final do gongo, Rafael saiu com vitória por decisão unânime dos jurados. A sua terceira consecutiva no UFC.

Em luta bastante disputada Rodrigo Damm perde em decisão dividida

Mesmo com a derrota Damm continua no UFC

Ex-participante da primeira edição do reality TUF Brasil, Rodrigo Damm entrou no octógono do UFC 154, em Montreal (Canadá), disposto a mostrar serviço em sua primeira luta como lutar contratado do Ultimate.
Mesmo com a torcida toda a favor do canadense Antonio Carvalho “Pato”, o capixaba não se intimidou e procurou achar os melhores espaços. Vindo de vitória sobre Anistavio Gasparzinho, durante o UFC 147 (BH), Damm dominou o centro do octógono e procurou desferir chutes contra as pernas do adversário. Pato também teve a mesma tática.
Na metade do segundo round, Damm conseguiu ficar por cima do canadense, mas não aproveitou a posição. A terceira e última etapa foi mais dura para o brasileiro. Com a coxa esquerda visivelmente machucada, devido aos golpes do Pato, Damm continuou a buscar o combate e o adversário também. Após combate muito igual, os jurados decretaram vitória para Antonio Carvalho “Pato” por decisão dividida.

domingo, 11 de novembro de 2012

Mesmo com apenas um nocaute, UFC Macau conquista a China com combates movimentados


Bruce Buffer era só alegria ao lado das ring girls chinesas
 Em mais um passo rumo à expansão global do MMA, o UFC Macau, primeiro evento realizado para os fãs chineses, teve três brasileiros em ação e nocaute surpreendente.Na luta principal da noite, Cung Le chocou especialistas e fãs aos conseguir bonito nocaute (o melhor da noite) contra o ex-campeãoRich Franklin. O paulista Thiago Silva finalizou Stanislav Nedkov e saiu de Macau com a melhor finalização da noite. John Lineker, paranaense de Paranaguá, conseguiu sua primeira vitória no evento. Já o brasiliense Paulo Thiago, foi superado pelo coreano Dong Kim na decisão unânime dos jurados e agora acumula duas derrotas consecutivas. A melhor luta da noite ficou com TakanoriGomi e Mac Danzig.  

 



Cung Le leva fãs ao delírio com surpreendente nocaute
 
Over hand atinge em cheio o queixo de Rich Franklin
De um lado, o ex-campeão do UFC; do outro, o ex-campeão do Strikeforce. Rich Franklin e Cung Le fizeram a principal luta da noite pelos médios. Em comum, o fato dos dois terem vencidos seus últimos e importantes confrontos. Franklin vinha de vitória sobre o brasileiro Wanderlei Silva no UFC 147 (Belo Horizonte), já Le, de um triunfo também por decisão unânime contra Patrick Cote, no UFC 148.

A luta começou e não teve tempo para muita ação. Apesar de ter dominado o centro do octógono e de ter encaixado mais golpes, Rich Franklin, ao tentar golpear Le, baixou a guarda e recebeu um forte cruzado de direita que o levou direto ao chão. Nocaute da noite na China e bônus para o superstar Cung Le.

Nocaute preocupou médicos e técnicos do americano
“Essa com certeza foi a maior luta da minha vida. Agradeço a todos os envolvidos pela oportunidade. Foi um golpe de sorte, mas o treinamento ajuda. Eu não estava conseguindo chegar perto dele e dar meus chutes, até que vi a oportunidade e consegui encaixar o soco”, disse Le logo após o impressionante nocaute.

Thiago Silva se recupera, finaliza e leva bônus para casa

Em seu retorno, Thiago Silva finaliza com u m Katagatame o búlgaro Nedkov

O paulista Thiago Silva entrou na arena chinesa para enfrentar o búlgaro Stanislav Nedkov, único estrangeiro a vencer um combate em confrontos contra brasileiros no UFC Rio 1, em agosto do ano passado. Thiago, que vinha de derrota para o sueco Alexander Gustafsson, entrou disposto a trocar golpes em pé contra seu oponente.
 
Com boa movimentação, os dois primeiros rounds não mostraramnítida vantagem para nenhum dos lutadores até que o búlgaro conseguiu encaixar um bom direto de direita que levou o brasileiro ao chão.No terceiro round, mostrando grande poder de recuperação, Thiago conseguiu, após boa trocação, colocar o adversário para baixo. Por cima, depois de passar a guarda, o paulista conseguiu a única finalização da noite com um estrangulamento.Bônus de melhor finalização para o paulista.
 
Paulo Thiago é dominado e sai do octógono com mais uma derrota
 
Com a segunda derrota consecutiva, futuro de Paulo Thiago é incerto no UFC
Paulo Thiago entrou na arena chinesa disposto a se recuperar da derrota sofrida em seu ultimo combate. Do outro lado do octógono, DongHyum Kim também buscava a recuperação no evento. O combate começou com o coreano buscando diretamente as pernas do brasileiro. Quando conseguiu colocar o combate no solo, Kim chegou a pegar as costas do “caveira” e quase conseguiu a finalização no fim do primeiro round.
 
A segunda e a ultima etapa começaram e terminaram da mesma forma que a primeira. Na maior parte do tempo, a luta ficou no solo com o coreano conseguindo o ter o controle. Vitória por decisão unânime para Dong Kim.
 
Recuperado de derrota Lineker é uma promessa nos galos
“Mãos de pedra”vence a primeira no UFC e segue firme nos moscas
 
Brasileiro de Paranaguá (Paraná), John Lineker, mesmo perdendo em sua estreia, impressionou ao imprimir um forte ritmo em luta de franca trocação contra o americano Louis Gaudinot. Dessa vez, não foi diferente. Desde o início do combate, Lineker dominou o centro do octógono e encaixou fortes golpes na linha de cintura e diretos contra o rosto do japonês YasuhiroUrushitani. Vitoria na decisão unânime dos jurados.      
 
UFC Macau – Franklin vs Le
 
Card principal
 
Cung Le nocauteou Rich Franklin aos 2:17 do primeiro round
Thiago Silva finalizou Stanislav Nedkov aos1:45 do terceiro round
DongHyum Kim venceu Paulo Thiagona decisão unânime dos jurados
TakanoriGomi venceu Mac Danzigna decisão unânime dos jurados
Jon Tuck venceu Tiequan Zhang na decisão unânime dos jurados
TakeyaMizugaki venceu Jeff Houglandna decisão unânime dos jurados
 
Card preliminar
 
Alex Caceresvenceu Motonobu Tezuka na decisão dividida dos jurados
John Lineker venceu YasuhiroUrushitani na decisão unânime dos jurados
Riki Fukuda venceu Tom DeBlass na decisão unânime dos jurados