domingo, 12 de dezembro de 2010

Coletiva de imprensa - UFC - Brasil

Após ler a notícia que haverá o UFC - Brasil, em 2011, tive a idéia de criar o blog Nocaute - Brasil, Como estou juntando material para a minha tese de mestrado sobre o desenvolvimento e perspectivas do fenômeno do MMA no mundo, resolvi criar o blog e contar passo a passo da minha trajetória até o dia da conclusão do curso.
Já fiz o contato com alguns " Coleguinhas " da imprensa especializada em artes marciais e com o pessoal da Assessoria de comunicação do UFC aqui no Brasil, atraves da agência Textual. Hoje é domingo, mas amanhã, estarei ligando cedo para textual, para tentar arrumar a minha vaguinha durante a coletiva de quarta feira. O palcio do prefeito é pertinho daqui de casa, então, não posso perder essa oportunidade de colher material para a minha teses.
Em 1998, tive a oportunidade de ir ao evento em SP;,quando ainda era um estudante de Jornalismo e, o MMA nem era tão conhecido como hoje em dia e nem estava sob o domínio dos irmãos fertitta nem do poderoso Dana White. Foi uma experiência fora do normal. Na ocasião, os ícones brasileiros no evento eram: Vitor Belfort e Pedro Rizzo. Naquela noite, tivemos um confronto do ainda estreante no UFC, wanderley Silva, contra o menino prodígio do mundo do vale- Tudo, Vitor Belfort. Nem deu para curtir muito a luta, pois foi um massacre. Logo no primeiro ataque, o Belfort deu uma saraivada de socos no rosto do Wand. Sinceramente, ainda torço para ver essa revanche.
No dia 15 de dezembro, quarta-feira, a partir das 14h, o prefeito do Rio, Eduardo Paes, vai receber a imprensa no Palácio da Cidade para falar sobre a realização do Ultimate fighting Championship (UFC), no Rio de Janeiro, no ano que vem.
Além do prefeito, vão estar presentes Antonio Pedro Figueira de Mello, secretário municipal de turismo e presidente da Riotur; Dana White, presidente do UFC; além dos lutadores Anderson Silva; José Aldo, Maurício Shogun, Royce Gracie e Vitor Belfort.

Nenhum comentário:

Postar um comentário