Sonnen venceu, mas enfrentou um duro Bisping |
O UFC on FOX 2 agitou a arena United Center, em Chicago (EUA), mas a luta principal deixou muito a desejar. O destaque da noite foi a finalização de Charles do Bronx, que após tentativa de um leg lock, conseguiu inverter a posição e realizar uma chave de panturrilha, golpe característico da luta livre esportiva. Outro destaque foi a apresentação de Michael Bisping contra o fanfarrão Chael Sonnen. Este saiu com a vitória, mas enfrentou um inglês mais técnico, mas ainda sem punch, que lhe causou bastante estrago e dureza na luta. Com a vitória sobre Bisping, Sonnen se qualificou para enfrentar Anderson Silva, possivelmente no Brasil, no UFC São Paulo. Apostas sejam feitas!!!!!.
Sonnen dando uma de super astro do WWE |
Ao término da luta, Chael Sonnen provou que está em dia com as aulas de teatro, fazendo caras e bocas, características do WWE, não deixando o apresentador Joe Rogan e saindo posteriormente do Octógono tirando fotos e cumprimentando a platéia.
Phil Davis e Rashad Evans - Luta morna, mas resultado incontestável |
Rashad Evans venceu a luta principal da noite contra o compatriota Phil Davis, mostrando estar com o fôlego em dia, mas com o tempo de luta um pouco atrasado; totalmente diferente do lutador vencedor do TUF 2 e ex - campeão da categoria dos meio pesados.
Confira a sequencia da técnica chave de panturrilha aplicada pelo brasileiro:
Em dois momentos dinstitos: Momento de dor |
Alegria do brasileiro Charles do Bronx |
Com a vitória Rashad Evans se credenciou para novamente lutar pelo título da categoria, tendo pela frente o campeão Jon Jones e afirma que conhece um lado do futuro desafiante que ninguém conhece. Rashad e Jones são foram companheiros de treinos e hoje são inimigos declarados, mas a peleja vai acontecer no dia 21 de abril em Atlanta. Pelo card preliminar, dois brasileiros em ação: Demian Maia apareceu totalmente diferente das últimas lutas. Aparentemente abatido, sem fôlego e não querendo levar a luta para o chão, perdeu para Chris Weidman. Já Charles “Do Bronx” Oliveira finalizou Eric Wisely, com uma chave de panturrilha, faturando o prêmio de finalização da noite.
Durante a coletiva de imprensa Rashad disparou a metralhadora:
“Sinto que posso bater Jon Jones. Estarei pronto para lutar em abril e empolgado por finalmente enfrentá-lo. Não estou preocupado com o jogo dele. Quero fazer uma luta boa para mim e para o público”, disse Evans
Vamos aguardar!!!!!!!!!!!
Sonnen vs Silva II - Revanche e acerto de contas marcado para o UFC São Paulo, que também terá a final do TUf e luta entre Wanderley Silva e Vitor Belfort |
Anderson Silva e a indiferença quanto as declarações de Chael Sonnen |
20342
Nenhum comentário:
Postar um comentário