terça-feira, 26 de junho de 2012

Declarações bombásticas selam definitivamente rivalidade para o combate principal do UFC 148


Como vai acabar esse combate?

 O clima entre Chael Sonnen e o brasileiro, atual campeão dos pesos médios esquentou durante a conferência de imprensa  para o UFC 148, realizada ontem por telefone. Cansado das declarações de Chael Sonnen, o atual campeão dos médios resolveu abrir o verbo e demonstrou que a paciência perante o americano acabou.

“Vou fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC – vou quebrar a cara dele, o braço, a perna. Ele vai sair de maca. Ele vai apanhar muito, vai engolir todos os dentes da boca. Depois que bater nele muita gente vai ficar assustada. Ele vai aprender a respeitar o país que criou o esporte. Ele é um marginal, vagabundo, sem vergonha. Esse cara nunca mais vai falar uma merda de um lutador. Acabou a brincadeira. Ele nunca tomou porrada na vida dele, agora ele vai”.
O atual campeão dos médios, apesar das críticas relacionadas ao conturbado relacionamento com a imprensa e com ex-companheiros de treinos,  sempre teve o temperamento controlado e ainda completou sobre o que acha do desafiante:
“Sonnen é um imbecil, é uma escória do esporte. Ele não merece estar no UFC. Ele não respeita nada, teve problema com doping e com a justiça”.

Coletiva de imprensa para o UFC 148, na Barra da Tijuca
Chael Sonnen, conhecido por ser um dos lutadores mais marqueteiros e marrentos do MMA, continua com a sua metralhadora de declarações apontada para todos os lados e continua com a língua afiada, não respeitando nada nem ninguém  
Dessa vez, por incrível que pareça, o americano não se pronunciou como das outras vezes, mas também não permaneceu calado em relação às declarações, chegando a fazer novamente declarações sobre a esposa do atual campeão dos médios do UFC.

“Se ele acha que é engraçado falar que vai quebrar a minha cara, só tenho duas palavras para falar para ele: ao ponto”
 . Com esta declaração, Sonnen relembrou as palavras que falou ano passado, reafirmando que daria um tapa na bunda da esposa do brasileiro e a mandaria fritar um bife pra ele.

Marketing a parte e promoção para o combate do próximo dia 7 de julho, é visível que o clima está esquentando, que o combate está se tornando uma rivalidade pessoal entre os atletas e que o bicho vai pegar no UFC 148, que será transmitido ao vivo pelo canal Combate. A Rede Globo, que possui os direitos de transmitir as lutas do UFC em TV aberta, ainda não se pronunciou sobra a transmissão do evento.
Dana surpreso com as declarações 
As últimas declarações do atual campeão dos médios do UFC deixou o Presidente do UFC, o americano Dana White surpreso. Acostumado com a guerra de nervos, promoções de lutas, discussões entre lutadores e até início de confusões, o americano afirmou nunca ter visto um lutador brasileiro tão furioso. Através de seu Twitter, Dana White postou:
 “Acabei de sair da conferência de imprensa. Anderson disse que vai quebrar a cara, todos os seus dentes e vencê-lo. Disse que vai bater como seus pais deveriam ter feito.”
“Em sete anos de UFC, eu nunca vi o Anderson falar desse jeito.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário