Desconhecido faz luta principal do UFC Suécia |
Para arrumar um adversário em tão pouco tempo e que estivesse em condições de luta seria meio complicado. Cogitou-se os nomes dos brasileiros Vitor Belfort e Wanderley Silva. O primeiro está com luta marcada para maio no UFC Brasil de jaraguá do Sul. O segundo venceu recentemente, em março, o americano Brian Stann, no entanto, Wanderlei afirmou nas redes sociais que estaria viajando para Suécia, pois haveria sido convidado para o combate. Infelizmente essa foi uma pegadinha do brasileiro, que aproveitou o dia 1º de abril, dia da mentira para fazer essa brincadeira. Brinacadeiras á parte, o brasileiro se desculpou pela divulgação da possível luta, que trouxe a indignação do primeiro escalão do UFC e de Gerard moussasi.
A resolução do problema foi mais fácil do que se imaginava. Ilir Latifi, que estava ajudando no camp de Gustaffsson aceitou na hora o convite e promete não desperdiçar a oportunidade. Mas quem é Ilir Latifi?
Gustaffsson ao lado do companheiro de treinos Ilir Latifi |
Ilir "A Marreta" Latifi, nascido 28 de julho de 1982, é um múltiplo sueca (fundo albanesa) medalhista SM ouro em luta com os Tigres de Malmo Clube Wrestling, um dos europeus ADCC 2004 Eliminatórias (Submission Wrestling) e depois de alguns anos atrás artes marciais mistas lutador. Irmão mais velho Arben Latifi grande perfil de MMA campeão mundial de Jiu-Jitsu também. Latifi é de origem albanesa e cresceu em Rosengård, Malmö. Latifi participou de seis partidas profissionais de MMA e um amador, tendo em seu cartel apenas 2 derrotas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário