segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Repórter do Canal Combate é vítima de sequestro na zona oeste do Rio

Wanda ao lado de Rogério Minotouro, em entrevista para o Canal Combate
 Wanda Grandi foi abordada por criminosos quando estacionava o carro. Homens roubaram o veículo e a libertaram em Pedra de Guaratiba.


A competente e bela apresentadora do Canal Combate, Wanda Grandi foi vítima sequestro-relâmapago no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio, na tarde desta quarta-feira (21). De acordo com as primeiras informações, Wanda Grandi estava estacionando o carro, uma Captiva preta, em frente à produtora do programa quando foi abordada por criminosos. Eles roubaram dinheiro, pertences e o carro da vítima. A repórter foi libertada em Pedra de Guaratiba, também na Zona Oeste.

Além de repórter, Wanda  também é modelo
Wanda foi abordada por volta das 14h e falava ao telefone com o namorado enquanto estacionava seu carro. Ele escutou a abordagem com criminosos. O comandante do 31º BPM (Recreio), Marcus Vinícius do Amaral informou que seu batalhão faz buscas em parceria com o 27º BPM (Santa Cruz), responsável pela área de Guaratiba.

Em nota ao G1, o canal Combate informou que está tudo bem com Wanda Grandi e que ela não sofreu agressão dos criminosos. A repórter ainda está muito nervosa com os acontecimentos.

Fonte:Cidade verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário