quarta-feira, 26 de março de 2014

No próximo sábado, Rede TV transmite em canal aberto, a terceira edição do XFC em território brasileiro

Neste sábado (29), à 0h30, a RedeTV! transmite, ao vivo e com exclusividade em TV aberta, a terceira edição brasileira do XFC - Xtreme Fighting Championships, com grandes combates de MMA.

Na luta principal da noite, pela categoria Meio-médio (até 77 Kg), o brasileiro Luis 'Sapo' Santos enfrentará o mexicano Alfredo 'Tsunami' Morales.

Natural de Belém (PA), Luis 'Sapo' possui um cartel invejável com 58 vitórias (33 por nocaute), nove derrotas e um empate. O atleta de 34 anos é especialista em Jiu-Jitsu e Muay Thai e venceu os últimos cinco combates que disputou.

Já o mexicano Morales, de 35 anos, tem como especialidade o Muay Thai. No cartel, 11 vitórias (sete nocautes) e três derrotas.

E na co-principal teremos um confronto com grandes representantes do Jiu-Jitsu moderno aplicado ao MMA, Allan "Puro Osso" Nascimento, considerado uma das maiores revelações do MMA nacional encara Matias Vasquez, um dos grandes nomes do MMA sul-americano da nova geração e que tem um recorde de 9 vitórias, 3 derrotas e venceu 4 das suas últimas 5 lutas.

Ainda pelo card principal serão exibidos outros dois grandes confrontos.

O XFC 3 será transmitido diretamente de estúdios da RedeTV! em Osasco (SP), com apresentação de Lucilene Caetano, comentários de Fernando Navarro e narração de Marcelo do Ó.

Confira abaixo todas as lutas do XFC Brasil 3:

CARD PRINCIPAL - Exibição ao vivo a partir da 0h30

Alfredo Morales (México) vs Luis 'Sapo' Santos (Brasil)
Peso Meio-Médio (até 77Kg)

Matias Vasquez (Chile) vs Allan Nascimento (Brasil)
Peso Galo (até 61Kg)

Julio Cesar Cruz (México) vs Thiago Rela (Brasil)
Torneio Peso Médio (até 84Kg)

Gloria Bravo (Chile) vs Vanessa Melo (Brasil)
Torneio Peso Palha (até 52Kg)

CARD PRELIMINAR
Juan Villanueva (Venezuela) vs Cristiano Frolich (Brasil)
Torneio Peso Médio (até 84Kg)

Rosalio Medrano (Colômbia) vs Miguel Gentilini (Brasil)
Torneio Peso Médio (até 84Kg)

Alberto Uda (Brasil) vs Wendres Carlos (Brasil)
Torneio Peso Médio (até 84Kg)

Marcela Yineris (Colômbia) vs Vanessa Guimaraes (Brasil)
Torneio Peso Palha (até 52Kg)

Alan Salgado (Brasil) vs Lincoln Puig (Brasil)
Torneio Peso Médio (até 84Kg)

SOBRE O XFC
Fundado em 2006, com escritórios localizados na Flórida, Estados Unidos, o XFC (Xtreme Fighting Championships) é uma corporação que promove lutas de artes marciais mistas pelos Estados Unidos. Atualmente, possui escritórios em São Paulo e em Buenos Aires e, desde a sua fundação, realizou 29 edições.

WOCS 33 acontece na próxima sexta-feira, com transmissão ao vivo no site Esporte Interativo


O WOCS 33 será realizado na próxima sexta-feira, dia 28 de março, no Oásis Clube, na Barra da Tijuca, Zona do Oeste do Rio de Janeiro e será exibido através do site oficial do canal, ao vivo, com reprise no domingo, dia 30, na TV. O Canal Esporte Interativo é de transmissão nacional e com grande audiência nas regiões norte e nordeste do país, inclusive, segundo o organizador do evento Otávio Tatá Duarte, o WOCS 34 terá como sede o Maranhão. 

Não gosto de expressar minha opinião nas matérias, mas particularmente, acredito que essa troca de emissora e a conquista de novos ares é o impulso que faltava para o WOCS ser o melhor e mais importante evento de MMA no Brasil. A transmissão não fica restrita somente aos assinantes do Canal Combate, mas sim, para todos os internautas e telespectadores em UHF. 
Card de lutas
Até 61kg : Willian Viana (TFT) Vs Cyderlan “Porco Louco” (PRVT) – Disputa de cinturão
Até 57kg: Jamilson Daduzinho (TFT) Vs André “Minibroca” (Relma Combat) – Disputa de cinturão
Até 77kg: Kell Fúria (BTT) x Diego Braga (Team Nogueira)
Até 70kg: Índio (Serpente Thai) x Fernando Santos (NU)
Até 77kg Sérgio “Curva” (RFT) x Igor Benzininha (GBCT)
Até 70kg: Andre Tadeu (TFT) x Fabricio Ribeiro (Baixinho Team)
Até 77kg: Miguel Santana (CM System) x Gabriel Mano (Baixinho Team)
Até 66kg: Carlos Lobo (RJJ / TFT) x Marcos Nenê (Baixinho Team)
Conheça um pouco mais sobre o Canal Esporte Interativo: http://pt.wikipedia.org/wiki/Esporte_Interativo_(canal_de_televis%C3%A3o)

WOCS assina contrato de oito anos com o Canal Esporte Interativo.


O Esporte Interativo transmite 6a feira o WOCS 33
Considerado pelos fãs de MMA e pela imprensa especializada um dos melhores e mais bem organizados eventos de lutas realizados em território nacional, o WOCS (Watch Out Combat Show) está de casa nova. A partir da próxima edição, de número 33, o evento não será mais transmitido pelo canal Combate, especializado em lutas. A nova casa do WOCS é o Esporte Interativo. Na tarde desta terça-feira, dia 25 de março, os organizadores do evento, Phillip Lima e Otávio Tatá Duarte,  assinaram um acordo de oito anos com a TV Esporte Interativo, que durante os próximos oito anos vai transmitir as lutas. 

O próximo evento de número 33, que acontece nesta sexta-feira, dia 28, será exibido através do site oficial do canal, ao vivo, com reprise no domingo, dia 30, na TV.

Cúpula do WOCS comemorando a vitória de Marrta no UFC
Um dos organizadores do evento, o Mestre de Muay Thai, Phillip Lima, explicou as razões para o término da parceria com o Canal Combate e o início da união com a TV Esporte Interativo. 

sim chegamos ao fim de uma parceria de 6 anos entre WOCS / Canal Combate, não chegamos a um acordo com o canal referente a exigência deles em utilizar a CABMMA como gestora do WOCS. Agradecemos o espaço que eles nos forneceram e temos certeza de ter contribuído para o crescimento do canal, oferecendo um conteúdo de qualidade para os fãs do MMA. Fechamos uma parceria com o EI e acreditamos na proposta deles em trabalhar com o MMA, que venham anos maravilhosos com os nossos novos parceiros.

Recentemente atletas de MMA, organizadores de eventos, personalidades da área e a impresa especializada tem criticado algumas ações e regras da recém criada Confederação Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) e a política recente do Canal Combate, que em virtude de inúmeras restrições á transmissão de eventos nacionais , acabaram abrindo espaço para o surgimento e interesse de outros canais que se interessem pela transmissão de eventos nacionais de MMA. Recentemente o canal aberto, Rede TV! assinou a transmissão das lutas do XFC (Xtreme Fighting Championship), a Band Sports com o One FC, a Fox sports e a TruTV com o Bellator e agora o WOCS iniciando a perceiria com o Esporte Interativo, que atualmente transmite o WSOF, o WWE (telecatch americano) e no passado chegou a transmitir o extinto Strikeforce

Com o decorrer dos anos pode-se perceber que Cada vez menos eventos nacionais estão fazendo parte da grade do Combate, o que é uma pena. E agora com as exigências da CABMMA, teremos cada vez mais eventos migrando para outras emissoras e o crescimento do UFC no Combate. Recentemente, o UFC lançou em países latino americanos um canal próprio, com transmissão 24 horas de eventos antigos do UFC, WEC, Pride, Strike Force, TUF, entre outros programas da franquia do evento. 
Uma pena para quem assina o Combate e gosta de acompanhar os eventos nacionais e os grandes talentos e revelações que o Brasil fabrica, mas em contrapartida, é a ampliação e divulgação do esporte que mais cresce no mundo para um número maior de pessoas que não possui TV por assinatura 
.