Thiago Marreta assina contrato para a luta no UFC 175 |
Na mesma noite, no main event Chris Weidman enfrenta Lyoto Machida pela defesa de cinturão do peso médio, Marreta terá pela frente uma parada duríssima e ao que tudo indica será uma luta mais demorada do que as anteriores do atleta no octógono. Na estreia, o brasileiro foi derrotado por Cesar Mutante, por finalização aos 47 segundos do primeiro round no UFC 163 em Agosto de 2013. Já na última luta, Marreta foi aniquilador, se recuperando com louvor UFC Fight Night (Shogun x Henderson II) ao derrotar o favorito nas bolsas de aposta, o faixa preta da Kimura / Nova UniãoRonny Markes por nocaute técnico aos 53 segundos também do primeiro round, após um chute certeiro na barriga do adversário.
Oriundo da Cidade de Deus, ex-paraquedista do exército brasileiro e destaque no cenário brasileiro de MMA, revelado pelo WOCS (Watch Out Combat Show), Thiago Marreta conseguiu entrar na casa do TUF Brasil 2, mas a sua participação foi rápida, sendo eliminado da competição nas quartas de final, ao ser derrotado pelo campeão da edição Leonardo Santos por decisão unanime. A atuação abaixo do esperado não apagou a estrela do atleta, que foi convocado às pressas para encarar Cesar Mutante, sendo assim, o primeiro atleta do TUF Brasil 2 a lutar no UFC,, numa categoria acima do seu peso original.
Uriah Hall é o único jamaicano no UFC |
Do outro lado do corner, Uriah Hall foi finalista de sua edição mas foi derrotado por Kevin Gastelum. O jamaicano é dono de um dos mais belos nocautes do UFC, quando acertou um chute rodado no queixo de Adam Cella, o que lhe garantiu o apelido de Homem Ambulância, por ter levado seus adversários do octógono para o hospital.
Nas redes sociais, o apoio e torcida tem sido a favor do brasileiro, que ganhou o público com a sua simpatia e humildade nas declarações.
Cartel de Thiago Marreta: 9 vitórias 2 derrotas
Cartel de UruahHall: 8 vitórias 4 derrotas
Nenhum comentário:
Postar um comentário