Uma semana após o sucesso da quinta edição do XFC no Brasil, o programa deste sábado (14) chega com as lutas inéditas do card preliminar. Também será reexibido o combate que foi considerado pelos telespectadores e internautas o mais emocionante da noite: a argentina Silvana Juarez, La Malvada, encara a venezuelana Mayerlin Rivas. O confronto, que teve uma reviravolta surpreendente, vale medalha de ouro do peso mosca feminino.
Além da batalha feminina entre as gringas terão ainda mais três lutas masculinas e 100% brasileiras. Paulo César dos Santos contra Cairo Rocha, André Minobroca dos Santos mede forças com Allan Puro Osso Nascimento e, valendo o título Peso Médio do XFC, confronto de dois gigantes: o catarinense Alberto Uda briga com o paulista Thiago Rela.
A luta feminina programada pra ser transmitida ao vivo no XFC 5, entre Vanessa Guimarães e Gloria Bravo, foi cancelada devido a um mal estar alegado pela chilena, que concedeu uma entrevista exclusiva explicando o que aconteceu. A conversa com a repórter Gabriela Pasqualin vai ao ar no XFC deste sábado. O fã de MMA também vai conferir matérias especiais gravadas com os lutadores nos bastidores do evento e com o staff do Xtreme Fighting
Nenhum comentário:
Postar um comentário