quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Jungle Comunidade 1 promove revanche entre Mangueira e Rocinha

Marcos Vinícius ”Cabecinha” venceu Bruno ”Emília” Silva por decisão dividida

As seis lutas programadas para o Jungle Comunidade 1,  aconteceram neste domingo, dia 23, às 20h, no Espaço Ferrini, em Paulo de Frontin. Todos os lutadores conseguiram bater seus respectivos pesos, durante a pesagem do evento, que aconteceu na tarde deste sábado, dia 22, no Barrabella Hotel Residência. Com lutas à parte nos eventos da Cidade de Deus, Mangueira e Rocinha, essa será a primeira edição que a organização colocará em atividade apenas lutadores de comunidades.

Juntos, todos os lutadores do Jungle Fight Comunidade
Uma das lutas de destaque da competição será a revanche entre Marcos Vinícius ‘’Cabecinha’’, representante da comunidade da Mangueira e Bruno ‘’Emília’’ Silva, da Rocinha. No primeiro duelo entre os dois, durante o Jungle Fight 36, mesmo lutando na Rocinha, casa de Emília, Cabecinha levou a melhor. ‘’Espero uma luta mais dura dessa vez. Continuarei com a mesma estratégia de colocar para baixo da outra luta. Tenho duas lutas e duas vitórias no Jungle, vencendo a terceira tenho boas chances de me tornar um ‘’atleta Jungle’’. Esse é meu objetivo e vou batalhar muito por isso’’, frisou Cabecinha. Porém, seu adversário se diz mais preparado dessa vez e promete ser uma pedra em seu sapato. ‘’Estudei bastante meu oponente e estou muito confiante. Pretendo defender as quedas e buscar o nocaute na trocação. Meu negócio é sair na mão, completou Emília.


Resultados:

Marcos Vinícius ”Cabecinha” venceu Bruno ”Emília” Silva por decisão dividida
José Claudio venceu Yago Lopes do Nascimento por decisão unânime
Fábio Queiroz venceu Douglas Romeiro por finalização no primeiro round
André Lourenço venceu Evanderson Junior por finalização no primeiro round
Rafael Pereira venceu Fabrício Batista por nocaute no primeiro round
Bruno Mesquita venceu Helio Antônio por nocaute no primeiro round
Junior Pará venceu Alexandre Pinheiro por nocaute técnico no primeiro round

Crédito das fotos: Fernando Azevedo (Divulgação)



Nenhum comentário:

Postar um comentário