quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

COM PATROCÍNIO DA NIKE JUNIOR DOS SANTOS CIGANO AFIRMA QUE VELASQUEZ É APENAS MAIS UM ADVERSÁRIO QUE TERÁ PELA FRENTE


Dos Santos e Velasquex se enfrentam pelo cinturão dos pesados
Aconteceu hoje nos EUA, no MGM Arena a coletiva de imprensa para UFC 155,. Estiveram presentes o brasileiro e campeão peso pesado do UFC, o brasileiro Junior dos Santos e o mexicano desafiante Cain Velasquez, que se enfrentarão no próximo sábado pela disputa do cinturão da categoria.

Por razões de atraso de seis horas em virtude da escala entre Salvador e São Paulo, o brasileiro explicou a razão da demora para chegada em Las Vegas. O voo tem duração de aproximadamente duas horas. Visivelmente triste com oocorrido, Cigano afirmou que se sente bem e que o problema no aeroporto não interferiu na sua preparação e no seu condicionamento para o combate..

A luta rádo próximo sábado se segunda luta contra Cain. Dos Santos disse que treinou forte e que o camp (preparação) foi o mais completo da carreira. O resultado desse árduo trabalho fez com que o brasiliero esteja 100% focado e se sentindo mais forte, mais rápido e mais amadurecido. “Acho que estou melhor agora”, afirmou.

na primeira luta entre os dois, o brasileiro nocauteou de forma rápida e fácil o então campeão, em apenas  1min4s. Dessa vez Dos santos espera um combate mais rápido “Com certeza vai ser mais longa que a primeira vez. Velasquez está muito bem preparado para essa luta, eu estou muito bem preparado e a categoria peso pesado é muito perigosa, então você tem de ser cuidadoso.”

Patrocinado pela Nike e pelo Corinthians, Cigano está confiante da vitória
Não é de hoje que  Cigano é conhecido por ter um boxe afiado, mas em seu camp, o campeão treinou muita luta de chão, pois acredita, que Velasquez, expert em Wrestling poderá levar a luta para o solo. “Sei que ele tem uma técnica de wrestling muito boa e com certeza tentará  o boxe do campeão é fácil, porme derrubar. Eu treino muito minha defesa de queda e o meu jiu-jitsu também, então estou pronto para lutar no chão se isso acontecer. Acho que vou me sair bem. Com certeza minha intenção é nocauteá-lo de novo.”

Junior acha que a torcida brasileira estará toda a seu favor, no entanto, acredita também que a mexicana estaré dividida, pois o brasileiro possui uma quantidade muito grande no país terra do adversário e declarou que é melhor ser campeão do que desafiante.Recém contratado pelo Corinthians e pela Nike, Dos santos afirmou estar Honrado por representar a empresa, que também é patrocinadora de Anderson Silva,  Como campeão da categoria,Cigano jogou a responsabilidade da luta para o adversário.

“Minha vida mudou muito. Estou dando uma vida melhor à minha família. Vai ser bom e eu amo estar onde estou, então quero manter tudo como está. Essa é mais uma revanche para o Cain, para mim é mais uma luta. Estou 100% para ir lá e manter o meu cinturão”, concluiu.

Main Card
Junior Dos Santos vs. Cain Velasquez (Heavyweight title fight)
Joe Lauzon vs. Jim Miller
Tim Boetsch vs. Constantinos Philippou
Yushin Okami vs. Alan Belcher
Chris Leben vs. Karlos Vemola

Preliminary Card
Brad Pickett vs. Eddie Winelend
Byron Bloodworth vs. Erik Perez
Michael Johnson vs. Myles Jury
Leonard Garcia vs. Cody McKenzie
Todd Duffee vs. Phil de Fries
Chris Cariaso vs. John Moraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário