quarta-feira, 3 de abril de 2013

Filho do Giuseppe Oristanio, o lutador Vitor "Leite Ninho" Oristanio é escalado para o WOCS 25


Luciano Azevedo e Vitor Oristânio no CT da RFT, em Botafogo
Nascido em São Paulo mas carioca de coração, Vitor Oristanio, filho do ator de novelas Giuseppe Oristanio, atualmente treina na equipe RFT Renovação Fight Team, sendo considerado um promissor talento no MMA. Aos 18 anos coleciona títulos em campeonatos de Kickboxing, onde é faixa Preta e planeja voos altos no MMA, tanto que em 2012, estreou com êxito no MMA amador  prestigiado evento Watchout Combat Show -WOCS, no Rio de Janeiro. A ótima apresentação do atleta abriu os olhos dos empresários do evento, Phillip Lima e Tatá Duarte, que  o convidaram para estrear profissionalmente no próximo WOCS, que terá a sua 25ª edição no dia 12 de agosto, no Ginásio da AABB - Lagoa, Rio de Janeiro
 

Aos seis ano, Vitor, conhecido como "Leite Ninho" entrou para o mundo das artes marciais como praticante de Judô. O hobbie se tornou um gosto pessoal e Vitor passou a frequentar aulas de Capoeira e Jiu-Jitsu aos 9. Em 2007 foi apresentado ao mestre de Kickboxing Daniel Mattos. A parceria fincou raízes e ao lado de seu mestre, o pequeno Vitor cresceu, colecionou títulos locais, regionais e até continentais.

Ao completar 18 anos, foi apresentado por Daniel ao mestre Marcio Cromado no Centro de Treinamento da RFT. Vitor queria evoluir e encontrou a chance ideal para amadurecer seu treinamento em uma grande equipe de MMA.

Grato pela oportunidade, o atleta concilia os treinos profissionais com a faculdade de Educação Física e está motivado. “Por ser muito novo e pouco experiente eu tento observar cada detalhe e absorver o máximo de cada treino. Me sinto muito bem na RFT. Fui muito bem recepcionado. Ser novo como sou e treinando com uma grande equipe deixa muito motivado”.

WOCS 25
Sexta-feira, 12 de abril de 2013
Ginásio da AABB – Lagoa, Av. Borges de Medeiros, 829, Lagoa, Rio de Janeiro
Card Completo (sujeito a alterações)
Disputa Cinturão 93kg
Simão Melo da Silva (Amapá Strikes/PRVT) vs Francimar Bodão (Nova União)

93kg
Armando Sapinho (BTT) vs Ricardo Silva (Noguchi/BPT)

70kg
Fabiano Bob Esponja (TFT) vs Jadson Tita (PRVT)

77kg
Julio Cesar Merenda (TFT) vs Aloisio Dado (Gracie Barra)

70kg
Bruno Camargo (Crazy Fight Team) vs Eliandro PQD (Nova União)

62kg
Onofre Lima (Fabrício JJ) vs Vitor “Leite Ninho” Oristanio (RFT)

79kg
Luis Gustavo ”Gugu” (RFT) vs Sergio Souza (BPT)

66kg
Carlos Alberto Lobo (Rocinha/TFT) vs Marcos Nenê (Baixinho Team)

77kg
Wendell Negão (Crazy Fight Team) vs Alex Cowboy (ATS Team)


Nenhum comentário:

Postar um comentário