domingo, 28 de julho de 2013

No Ciirco Voador, Grupo Tihuana faz show para fãs em treino aberto para UFC Rio 4

Sucesso com o tema do Tropa de Elite, Thuana ataca no UFC
O Ultimate Fighting Championship® promove nesta quinta-feira, dia 1º de agosto, um evento especial para a imprensa e os fãs no icônico Circo Voador, na Lapa, no Rio de Janeiro. Pela primeira vez na história da organização, uma banda se apresentará ao vivo durante um treino aberto para lutadores e fãs. A banda Tihuana, conhecida pelo hit “Tropa de Elite”, estará no comando do show, estimulando o desempenho dos lutadores e animando os torcedores. Depois da apresentação, José Aldo, Zumbi Coreano, Lyoto Machida, Phil Davis, Cezar Mutante, Thiago “Marreta”, José Maria “Sem Chance” e John Lineker participarão de um painel de entrevistas com a imprensa que poderá ser assistido pelos fãs. Os portões do Circo Voador estarão abertos a partir das 11h15.

Os treinos serão abertos ao público, mediante ingressos distribuídos gratuitamente por parceiros de mídia e canais oficiais do UFC. Os primeiros 600 fãs que chegarem ao Circo Voador com 1kg de alimento não-perecível também receberão bilhetes para o evento. Como atração final no Circo Voador, a repórter do UFC Paula Sack comandará uma sessão exclusiva de perguntas dos fãs para os guest fighters Dominick Cruz, dono do cinturão peso galo do UFC, e Léo Santos, campeão da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter. Os fãs brasileiros que esperam pela luta entre Cruz e o campeão interino Renan Barão terão a oportunidade de interagir com o lutador americano pela primeira vez.

Lyoto Mashida e José Aldo fazem as duas principais luta do UFC rio 4

 Baixista do Tihuana, Román Laurito ressalta que a banda está empolgada com a apresentação para os lutadores do UFC. “Para o Tihuana, é uma honra participar do treino aberto do UFC. Nosso som, assim como as lutas, tem muita energia. Tenho certeza que os atletas vão se contagiar com o peso da guitarra ao vivo, e nós também vamos nos empolgar vendo a apresentação deles. Afinal de contas, rock e MMA têm tudo a ver”, afirma o baixista, faixa preta em jiu-jitsu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário