sábado, 7 de dezembro de 2013

Após derrota para Gilbert Durinho, Paulo Bananada adia aposentadoria.

Bananada entre Anderson Silva e Minotauro
Visivelmente abalado e triste pela derrota no Coliseu Extreme Fight 8, para Gilbert Durinho, o atleta Paulo Bananada, um dos lutadores mais casca grossa e experiente do cenário brasileiro resolveu adiar os seus planos de aposentadoria. Caso tivesse ganho o combate contra o pupilo de Vitor Belfort, o atleta paraíbano de 29 anos, radicado no Rio de Janeiro, informou que em respeito aos fãs vai lutar por mais um período. 

"Meus amados e amigos fans tenho senti o que to sentindo agora . não e alegria e nem tristeza e algo muito superior a qualquer sentimento. obrigado pelas palavras e toda força que vcs veem me dando. sinceramente antes eu estava pensando em ganhar essa luta e anunciar minha aposentaria,mas creio que vcs querem mais e vcs merecem. vou continuar trabalhando duro com a mesma garra de sempre! não vou conseguir responder a todos,pois graças a Deus vcs são muitos e precisarei de muito tempo pra responder a cada um o que ta me faltando rsrsrsrs,mas desde de ja sintam se abraçaos e beijados de coração. paulo ''chorão Bananada' rsrsrsrsss"

Nenhum comentário:

Postar um comentário