segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Lutador do UFC, o carioca Cristiano Marcello quer participar do Reality Show "A fazenda" em 2014. CM já participou do TUF americano

Com a explosão do MMA pelos quatro cantos do Brasil, é natural que os reality shows escalem lutadores para seus elencos. O polêmico Marcelo Dourado participou de duas edições do BBB e sagrou-se campeão da décima. Outros lutadores também brilharam em diversos reality shows como Marcelo Zulú, Yuri, Ana Maria Índia, Duda Yankovich entre outros.

Apesar de estar com luta marcada para o dia 15 de fevereiro diante de Joe Proctor, em Jaraguá do Sul, Cristiano Marcello declarou, em entrevista exclusiva à Ag. Fight, que gostaria de participar da próxima edição de “A Fazenda”, reality com previsão de estrear no segundo semestre desse ano.

“Vários lutadores já participaram, mas talvez seja a hora de entrar um cara que esteja no maior evento de MMA do mundo, eu teria muita experiência para trocar. Seria legal para o público ver que o lutador é um pai de família, eu gostaria de representar o MMA na casa. Os outros lutadores que foram, ficaram mais na curtição, de férias, não foi aquele esquema de atleta”, avaliou o carioca.

Se Cristiano não participou de um reality show ‘convencional’, o faixa-preta esteve presente  na décima quinta edição do TUF e conhece muito bem os sufocos de um confinamento.

“Já participei de um reality, o TUF, onde fiquei três meses confinado, sem comunicação com o mundo exterior, dormindo do lado de um cara que vai lutar com você, então já estou acostumado e acho que seria legal participar da Fazenda, vai ser bom para mim e para o MMA”, disse o atleta, que gostaria de mostrar que o lutador de MMA não é um ogro, como muitos pensam.

“Muita gente do grande público acha que o lutador é um ogro, que não sabe conversar, então eu queria provar o contrário, mostrar que nós lutadores somos pais de família, empresários, caras viajados, sacou?”, declarou.

Se no TUF 15, Cristiano Marcello ficou confinado só com homens, a situação na “Fazenda” pode ser bem mais agradável, já que belas mulheres nunca faltam no reality da Rede Record. Porém, o carioca garante que irá se comportar, pois tem um relacionamento sério de oito anos e possui filhos com a sua amada.

“Olhar não arranca pedaço, ninguém é bobo de achar que a mulher também não olha, a questão é o tipo de olhar, se é malicioso ou apenas um olhar. Eu participei do TUF, você acha que eu me comportei como os malucos lá que enchiam a cara e quebravam tudo? Tenho família e a minha ideia é dar exemplo e não me comportar como um moleque”, concluiu. Fonte: Msn

Nenhum comentário:

Postar um comentário