sexta-feira, 6 de março de 2015

Portal Terra estreia com XFC sob o comando da jornalista Renata Aymoré

O Terra anunciou parceria com a organização de MMA Xtreme Fighting Championships (XFC) para transmissão de lutas e divulgação do evento. Pelo portal, os fãs do esporte poderão assistir todas as edições na íntegra com exclusividade na web três dias após a realização dos combates.
XFC-terra-MMAEdward Jung e o CEO do XFCi, Myron Molotky, anunciam o acordo entre XFC e Terra (Imagem: Divulgação)Com o acordo, o Terra também terá um programa semanal com informações, entrevistas e vídeos do XFC. O quadro será comandado pelo apresentador Fabio Salomão e pela jornalista Renata Aymoré. Para 2015, o evento planeja realizar oito edições no Brasil, duas nos Estados Unidos e duas na Europa.

CEO da organização, Edward Jung comentou que o objetivo da parceria é levar o esporte para o número máximo de espectadores. "O acordo com o Terra, uma das maiores plataformas de conteúdo do mundo, é mais uma semente plantada pelo XFC no Brasil. Isso reforça nosso compromisso de levar o MMA de forma gratuita para o maior número de pessoas possível. Quem ainda não nos conhece, terá uma grata surpresa e poderá ver por que temos crescido". 

Para o  CEO Global do Terra, Paulo Castro, a parceria é estratégica. "Somos conhecidos no mundo todo por nossa expertise na cobertura de esportes, de Olimpíada a futebol e lutas. Para nós, é motivo de orgulho realizar mais esta parceria estratégica de sucesso, que vai trazer aos nossos usuários amantes do esporte conteúdo relevante e único sobre MMA e suas nuances".

A primeira edição do ano será o XFCi 9, que acontece em 14 de março, no Ginásio do São Paulo Futebol Clube, na capital paulista. A transmissão on demand está prevista para o dia 18. Na luta principal, Allan "Puro Osso" Nascimento enfrenta Bruno "Macaco" Azevedo pelo cinturão mundial da categoria peso-mosca. O XFC é transmitido semanalmente ao vivo pela RedeTV! e também tem parceria de mídia com a HBO Latin America

 
 
O programa será apresentado pela jornalista e ex-repórter do canal Combate, a sempre lindíssima \Renata Aymoré . 
 Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário:

Postar um comentário