quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dana White manda e Tito Ortiz obedece


Ontem, o blog divulgou que Tito Ortiz e Lyoto Mashida haviam recusado substituir Phil Davis na luta principal do UFC 133 contra Rashad Evans, mas hoje, ao acordar tive uma grata surpresa: TITO ORTIZ ATENDEU AO PEDIDO DE DANA WHITE E MENOS DE UM MÊS APÓS A VITÓRIA SOBRE RYAN BADER. NO UFC 132, E IRÁ LUTAR NO UFC 133. Manda quem pode e obedece quem tem juízo. 

Com a popularidade em alta com o público e em especial com Dana White, Tito Ortiz resolveu tapar um buraco, uma vez que, não tinha nenhum lutador para colocar no lugar de Phil Davis.  Como é de praxe, Tito Ortiz sempre salvando o UFC, já que trata-se de uma das lendas do evento, além de ser um dos lutadores que mais arrecadam compras de PPV para o UFC. 
Nessa história, quem ficou com o filme queimado foi o brasileiro Lyoto Mashida, que numa primeira conversa havia dado o ok a Dana White, numa primeira conversa sobre uma possível substituição a Phil Davis. Por telefone, Dana foi informado que o carateca não iria mais lutar, deixando o carequinha todo poderoso com as mãos atadas. 
Numa primeira conversa Tito ortiz havia recusado, mas voltou atras em sua decisão, após a recusa de Mashida, ou seja, se vencer retorna aos tops da categoria e se perder continua no evento e cheio de prestígio. Enquanto isso, o destino de Lyoto está incerto, pois quando surgem oportunidades como estas, não pode-se recusar; ainda mais quando vem diretamente do chefe careca.
os dois lutadores já se enfrentaram em julho de 2007, pelo UFC 73 e, após 3 rounds houve um empate. essa é a hora da revanche, então, FAÇAM SUAS APOSTAS!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário