Na semana passada ust, o presidente do UFC Dana White mencionou que o UFC iria para o Japão, mais cedo ou mais tarde. O evento já tem praticamente data e local defonidos.
De acordo com fontes, funcionários do UFC estão tentando o dia 26 de fevereiro de 2012, e o principal alvo para ser palco do UFC japão é o Saitama Super Arena, em Saitama; muito conhecido por sediar edições do dream, K-1 e do extinto Pride.
Embora o local tenha sido reservado por agências que trabalham com a Zuffa no Japão, esta é apenas a localização preliminar. Eles estão se concentrando em um retorno para o Japão. Outros locais estão sendo analisados, mas Saitama Super Arena é atualmente o local mais provável.
White predisse que a companhia provavelmente encerre o ano no japão, mas segundo informações, a quinta edição realizada no japão só irá acontecer em fevereiro de 2012..
"O rumor é verdade, nós estamos indo vir para o Japão e, provavelmente, muito em breve," White disse na semana passada.
Vice-presidente executivo do UFC, Mark Fischer, que foi contratado em 2010 para levar carga Zuffa na Ásia, está trabalhando para garantir uma data finalizado e local para o evento.
Fontes indicaram que Fischer está em contato com vários promotores japoneses que colocaram em shows lá antes para ajudar o caminho para um UFC produziu cartão.
Enquanto não está claro neste momento, a Zuffa já está iniciando os contatos com promotores locais, para o início da divulgação do UFC japão. Fischer esteve em contato com pelo menos alguns, mostrando que esse processo começa a dar frutos.
O retorno do UFC ao japão se dá após 11 anos. A última ediçaõ ocorreu em 2000, sem grande sucesso. os anos se passaram, o UFC evoluiu e o povo japonês está cada dia mais apaixonado çpelo MMA, em especial com o UFC.
Branco, um dos promotores do UFC, falou abertamente sobre os problemas que ele teve a tentar promover um evento no Japão. Mas com a empresa pretende expandir ainda mais para a Ásia, uma região que considera um grande mercado para o futuro, é um local que eles sentem ser uma parte necessária do esforço global do UFC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário