Super a vontade o campeão Junior Cigano era só alegria na verde e rosa |
A quadra da Estação Primeira de mangueira foi palco de uma mistura entre samba e artes marciais. O campeão do UFC Junior dos Santos Cigano, as ring girls Arianny Celeste e Chandella Powell e os lutadores Johnny Eduardo, Ronny Markes e Renan Barão caíram no samba, quer dizer tentaram.
Chandella e Arianny tentaram acompanhar a mulata |
Havia uma grande expectativa quanto a ida do campeão dos meio-pesados , Jon Jones, mas segundo informou pelo twitter, ele perdeu o voo que o traria ao Brasil, mas o ponto alto do evento foram as Ring Girls, que tentaram dar os primeiros passos ao som da bateria da Magueira. Acompanhadas de três mulatas da escola de samba, Arianny e Chandella, juntamente com a repórter do UFC no Rio, Paula Sack, se aventuraram, mas ainda têm que treinar um pouquinho. "É difícil, pois precisa mexer muito o quadril. Vou treinar em casa e em uma próxima oportunidade quero aprender mais", disse Chandella (a mulata). Arianny, a branquinha de olhos puxados, não estava tão a vontade quanto a companheira, afirmou gostou da dança, ensaiou uns passos e elogiou as brasileiras: "É muito complicado, mas muito legal”
Os lutadores do UFC acompanham o samba no pé da passista |
Campeão no Octógono , Júnior Cigano até que tentou, mas não conseguiu. Muito simpático, o lutador brincou com todos os presentes, tocou surdo, posou para fotos e até sambou segurando na cintura da mulata. Ocampeão atendeu a todos os fãs que estavam presentes no local e afirmou: "Samba, futebol e luta estão no sangue do brasileiro. Eu ainda não sei sambar, mas vou aprender", disse o lutador.
Cigano está se recuperando de uma cirurgia no joelho, mas afirmou que está quase 100% e que já retornou aos treinos, para encarar o seu próximo desafio; o holandês Alistair Overeem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário