Berço de inúmeras academias de artes marciais de renome, a Tijuca sediará o próximo Jungle fight, denominado de “Jungle Fight in Rio”. O palco para edição do próximo evento de Wallid ismail será realizado no próximo sábado, dia 12, a partir das 20 horas, no Clube Municipal, com transmissão ao vivo do Canal Combate – 100% lutas.
A luta principal seria entre Ivan Batman e Neílson Gomes, mas em virtude de uma lesão, Batman foi substituído pelo lutador Rafael da Silva Alves. Desse combate sairá o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que tem como campeão o manauara Adriano Martins.
O Jungle Fight é conhecido por exportar talentos para eventos internacionais, tais como os lutadores Paulo Thiago, Erick Silva e Lyoto Mashida, que iniciaram a carreira no evento de Wallid, e atualmente estão no UFC, além das edições serem transmitidas para fora do país.
’ Por sermos o principal evento de grandes lutadores no país do MMA e contarmos com transmissão internacional, o Jungle Fight, além de tudo, tem a preocupação em passar uma imagem positiva de cada local por onde passa e consequentemente alavancar o turismo na região. No Jungle in Rio não será diferente. Pretendemos aumentar ainda mais o fluxo de turistas na cidade maravilhosa’’ – afirma Wallid Ismail, que também garante ao público amante de MMA, que o evento terá um grande evento de lutas, com os lutadores demonstrando muita raça e técnica.
O primeiro encontro e desafio entre os atletas será na próxima 6ª feira, dia 11, a partir das 16:00, no Condomínio Barra Bella, localizado na Barra da Tijuca, onde todos estarão frente a frente para encarar um duro adversário; a balança.
Wallid Ismail é presidente do Jungle Fight |
Um breve histórico do Jungle Fight
Criado e presidido pelo ex-lutador, Wallid Ismail, desde 2003, o Jungle Fight reúne muitos dos melhores lutadores, revela grandes talentos, além de ser o principal exportador do MMA nacional. O nome, fazendo alusão à floresta amazônica, é uma homenagem ao estado do Amazonas, onde foram realizadas as sete primeiras edições do evento. O JF já esteve presente em todas as regiões do país, sendo uma de suas 37 edições realizadas até hoje, realizada na Europa.
Card sujeito à alterações – Jungle in Rio
Neilson Gomes x Rafael da Silva Alves - (peso leve, até 70 kg)
Fabiano '’Soldado’' x Edmilson '’Kevin’' - (peso pena, até 66 kg)
Doug Kulbis (EUA) x Diego Akita (Peru ) - ( peso pena, até 66 kg)
Antenor Pereira x Eduardo Kiko - ( peso galo, até 61 kg)
Douglas Silva x André Muniz - (peso médio, até 84 kg)
Silvio " Pantera " x Tiago dos Santos e Silva (peso meio-médio, até 77 kg)
Magno Alexandre " Magu " x Marco Bailune ( peso leve, até 70 kg )
Jaime Marcelo x Armando '’Polemico'’ (meio-pesado, até 93 kg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário