Globo vs Record: a disputa por audiência agora será dentro dos ringues |
Além da tradicional disputa por audiência entre as duas maiores emissoras de televisão do Brasil; TV Record e Rede Globo, a briga agora envolve o mundo do MMA.
O site R7, portal de notícias da Record, revelou quais são os supostos finalistas da atração. A notícia provocou uma resposta irritada do chefão do UFC, o norte-americano Dana White. Dias antes a emissora do bispo Edir Macedo fez uma reportagem sobre os malefícios e violência do MMA, em contrapartida, as organizações Globo publicou inúmeras reportagens em diversos veículos de comunicação mostrando que o MMA é o esporte que mais cresce no mundo, capaz de exportar novos talentos para o exterior, consagrar novos ídolos nacionais e mundiais, além de ter a capacidade de ser uma nova fonte de renda e sustento de inúmeras famílias, que podem encontrar dentro dos ringues novas formas de se viver
O reality show já concluiu suas gravações, mas ainda será exibido de maneira inédita na TV até junho, com as eliminatórias que definirão quem decidirá nas duas categorias em disputa pelos contratos com o UFC. A final será no dia 23 de junho, no Ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte, para surpresa de todos os amantes de lutas, inclusive para a mídia especializada. Esse promete ser o maior evento da história do Ultimate.
ENTENDA O CASO
A divulgação dos supostos resultados, que são cobertos por sigilo e contratos de confidencialidade, fez Dana White retrucar enfaticamente. “Não se pode confiar na validade de uma informação que vem de uma emissora concorrente. Eu me pergunto qual seria a verdadeira motivação deste veículo. Tentar descobrir quem são os vencedores é jogo baixo e não irá ferir o UFC, a série, ou a Globo mas sim os jovens lutadores que estão competindo por um contrato com o UFC”, afirmou o dirigente, sem confirmar ou desmentir os supostos finalistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário