Infelizmente o brasileiro Gabriel "Napão" Gonzaga que vinha embalado após duas vitórias no UFC, infelizmente está fora do UFC 146, onde enfrentaria o veterano Roy Nelson. caso vencesse a batalha, Napão estaria entre os top 8 da categoria peso pesado da organização. para substituir o brasileiro, o UFC convocou americano Dave Herman, que tem no seu cartel 21 vitórias e somente três derrotas.
Na última luta, o americano perdeu para o gigante holandês Stefan Struve, mas aceitou entrar no card de última hora, para tentar se recuperar dentro da categoria e do UFC. Uma vitória contra Nelson o deixará numa situação bem confortável na categoria.
Outra baixa para o evento foi a saída do peso-leve Evan Dunham, que iria enfrentar brasileiro Edson Barboza (aquele do nocaute giratório no UFC Rio 2), que também se machucou, sendo substituído por Jamie Varner, ex-campeão do WEC, que estará fazendo a sua reestréia no UFC.
Esse evento pode ser considerado atípico, uma vez que o card principal contará pela primeira vez somente com pesos pesados. O UFC 146 marca a primeira defesa de título do campeão Junior dos Santos Cigano e pela estréia de 3 brasileiros pela organização: Antônio Pezão que irá enfrentar Cain Velasquez, Glover Teixeira que desceu para categória dos meio pesados e o campeão do TUF 13 Diego "Ceará" Brandão.
UFC 146
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 26 de maio de 2012
CARD PRINCIPAL
- Junior Cigano x Frank Mir;
- Cain Velásquez x Antônio Pezão;
- Dave Herman x Roy Nelson;
- Shane Del Rosario x Stipe Miocic;
- Mark Hunt x Stefan Struve;
CARD PRELIMINAR
- Darren Elkins x Diego Brandão;
- Edson Barboza x Jamie Varner;
- Jason Miller x C.B. Dollaway;
- Jacob Volkmann x Paul Sass;
- Dan Hardy x Duane Ludwig;
- Kyle Kingsbury x Glover Teixeira;
- Mike Brown x Daniel Pineda.
Fonte: 27009
Nenhum comentário:
Postar um comentário