quarta-feira, 2 de março de 2011

Após cuspir no córner de Rivera, Bisping poderá sofrer punição


O lutador inglês Michael Bisping receberá sanções pelo seu mau comportamento na edição 127 do Ultimate Fighting Championship (UFC), segundo disse o presidente do UFC, Dana White, em entrevista ao site MMA Fighting. Logo após a vitória por nocaute técnico sobre Jorge Rivera, Bisping cuspiu em direção ao corner onde estava a equipe técnica do adversário. O incidente foi flagrado pelas câmeras.
O técnico de boxe de Rivera, Matt Phinney, pediu oficialmente ao UFC uma punição ao inglês. Bisping negou a intenção. "Eu cuspi no chão para ele saber o que eu penso dele", defendeu-se.
Dana White disse que ainda não decidiu se vai multar ou suspender Bisping, mas confirmou que haverá punição pelo gesto. Apesar de negar a intenção de acertar na equipe adversária, Bisping pediu desculpas ao público e criticou o pedido do staff de Rivera para que seja punido.
"Não me surpreendeu. É só mais um gesto baixo deles", afirmou, referindo-se aos vídeos publicados por Rivera no YouTube ironizando o comportamento de Bisping.

Por motivo de força maior, estou impossibilitado de fazer as matérias. por esse motivo, estou transcrevendo as matérias de colegas Jornalistas especializados em artes marciais, sempre divulgando o veículo em que foi publicado. o importante é manter o site atualizado, para que os amigos , leitores e fãs de MMA se mantenham atualizados com o que está acontecendo no mundo do MMA.

Logo assim que eu tiver com o meu tempo totalmente disponível, voltarei a escrver e a opininar sobre o mundo do MMA.
 
Fonte: D24.am

Nenhum comentário:

Postar um comentário