quarta-feira, 2 de março de 2011

Desapontado em perder a chance de disputar o título do UFC, Fitch desabafa: "Estou decepcionado comigo"


Com 13 vitórias em 15 lutas no evento, americano disse ter sido surpreendido por BJ Penn

Na entrevista coletiva após o UFC 127, o americano Jon Fitch se mostrou visivelmente abalado após empatar com o ex-campeão dos leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg), o havaiano Bj Penn. E com motivo.

 Estou decepcionado comigo mesmo. Sinto que poderia ter lutado muito melhor. Independentemente da forma como os juízes marcaram, eu esperava mais de mim mesmo. Estou terrivelmente decepcionado com meu desempenho.

Apesar de ter uma dos melhores cartéis da história do evento, com 13 vitórias e apenas uma derrota (para o campeão Georges St. Pierre), além do empate com o havaiano, Fitch é constantemente criticado pelos fãs que consideram seu estilo de jogo, embora eficiente, entediante.

Mas, cumprindo a risca sua estratégia de ground and pound, Fitch não foi capaz de bater BJ, o que afastou ambos lutadores de uma chance de disputar o título. Chance esta que seria dada ao vencedor do duelo.

- Eu deveria ter me apresentado melhor, ai ninguém me perguntaria [sobre disputar o cinturão]. Agora eu não sei. Vou deixar isso para os patrões, e ver o que eles querem fazer comigo.

Perguntado se a estratégia de BJ Penn, que o colocou para baixo no início do primeiro e segundo round, o surpreendeu, Fitch foi categórico.

- Foi uma excelente estratégia, pois eu tinha na cabeça que ele estava pensando em boxear. Ele me derrubou e venceu, até onde penso, a metade do segundo round. Foi quando eu realmente consegui me focar e começar a lutar.
Por motivo de força maior, estou impossibilitado de fazer as matérias. por esse motivo, estou transcrevendo as matérias de colegas Jornalistas especializados em artes marciais, sempre divulgando o veículo em que foi publicado. o importante é manter o site atualizado, para que os amigos , leitores e fãs de MMA se mantenham atualizados com o que está acontecendo no mundo do MMA.

Logo assim que eu tiver com o meu tempo totalmente disponível, voltarei a escrver e a opininar sobre o mundo do MMA.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário