sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Circo Voador é palco para coletiva de imprensa do UFC 163

 Fotos: Rodrigo Artur Freitas
Antes do treino aberto, Grupo Tihuana posa com atletas do UFC
Pela primeira vez na história da organização, uma banda se apresentou ao vivo durante um treino aberto. Cerca de 900 fãs passaram pela Lapa para assistir a preparação dos lutadores para o UFC 163, ao som da banda Tihuana, conhecida pelo hit “Tropa de Elite”. Os fãs também doaram 300kg de alimentos não-perecíveis que serão entregues ao Instituto Reação, ONG do ex-judoca medalhista olímpico Flávio Canto e parceira do UFC no Brasil.


O UFC 163 que terá Aldo vs Jung na luta principal terá início no sábado às 19h30, com o card principal previsto para as 23h. A abertura dos portões ao público acontecerá às 17h30.



Antes da apresentação desta quinta-feira, José Aldo, Zumbi Coreano, Lyoto Machida, Phil Davis, Cezar Mutante, Thiago “Marreta”, José Maria “Sem Chance” e John Lineker participaram de um painel de entrevistas com a imprensa, que foi acompanhado pelos fãs.




“A gente treina para vencer. Fiz o meu trabalho direitinho. Vou dar o meu melhor e, se Deus quiser, vou vencer a luta”, afirmou José Aldo, que defende o cinturão pela sétima vez.

Zumbi Coreano inicia a tarde de treinos no Circo Voador




Zumbi Coreano também demonstrou concentração para a luta de sábado: “Acordei com a notícia de que iria disputar o cinturão. Mas estou tranquilo em lutar no Brasil. A torcida vaia, mas é normal. Se a luta fosse na Coréia do Sul, a torcida também iria vaiar meu oponente. Sei que sou o azarão, mas gosto de ser o azarão porque é mais confortável. Se eu vencer essa luta, o UFC terá que ir para a Coreia do Sul”.




Guerra de Titãs: Lyoto Mashida enfrenta Phil Davis
De volta ao Brasil após sete anos sem lutar no país, Lyoto Machida mostrou-se animado com a chance. “Prefiro a luta em pé, enquanto ele gosta de levar para o chão. Tenho que levar ele para o meu jogo para tentar vencer. Treinei bastante, mas estou muito tranquilo. Só estive no UFC no Brasil na torcida e agora vou lutar. O lado psicológico é muito importante. Vai ser um grande prazer e uma grande oportunidade lutar no Rio”, afirmou ele.




Seu oponente na categoria meio pesado, Phil Davis, divertiu a plateia no Circo Voador. “Já estou me sentindo carioca. É minha segunda vez nesta cidade, que me disseram que é a Cidade Maravilhosa. E eu sou chamado de Senhor Maravilha (Mr. Wonderful), então acho que já sou um carioca”, brincou ele, arrancando risos.




O público ainda teve oportunidade de interagir com lutadores, ao participar de sessão de perguntas e respostas, mediada pela repórter do UFC Paula Sack, com os guest fighters Leo Santos e Dominick Cruz.


Atletas são apresentados para o público no Circo Voador
Fonte: One  round

Nenhum comentário:

Postar um comentário