terça-feira, 24 de junho de 2014

Xtreme Fighting Championship estreia quadro "Batendo o peso` com apresentação de Marcelo do ò

Perder peso é uma das tarefas mais difíceis para os lutadores de MMA. Chegar na categoria certa no dia da pesagem exige dos atletas muita dedicação. Para isso, contam com equipes compostas por diferentes profissionais, como fisiologista, nutricionista, médico, preparador físico, entre outros. Neste sábado, o XFC estreia o quadro "Batendo o Peso", com Marcelo do Ó. A ideia é desafiar o narrador, que está meio gordinho: ele vai ter dois meses para mudar de categoria.

De acordo com dados do Ministério da Saúde, 50,8% da população brasileira estava acima do peso em 2013.  Boa parte dessas pessoas tenta fazer dietas arriscadas com o objetivo de diminuir as medidas do jeito, supostamente, mais fácil e rápido.  O quadro "Batendo o Peso" vai mostrar que é possível emagrecer sem loucuras, com alimentação saudável e exercícios diários. Semanalmente, o telespectador vai conferir essa saga e ter dicas importantes do time de especialistas que vai acompanhar o nosso narrador. Será que o Marcelo vai conseguir?

Além da estreia, serão exibidos os três combates que confirmaram Natan Schulte, o Russo, como um dos campeões do XFC. O brasileiro encara Giovanni Arroyo, Gilson Lomanto e Glaucio Eliziario.
 
Com apresentação de Lucilene Caetano, comentários de Fernando Navarro e narração de Marcelo do Ó, XFC vai ao ar sábado, à 0h30, pela RedeTV!.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário