terça-feira, 24 de junho de 2014

Atletas da Luta Livre se reuniram em grande peso para treino aberto no Rio de Janeiro


Nem só de sol vivem os eventos a céu aberto no Rio de Janeiro, a prova disso é que neste domingo, mesmo abaixo de chuva e temperaturas fora do habitual para os padrões cariocas, o posto 3 da Praia do Flamengo teve seu deck lotado de atletas e praticantes da Luta Livre. 

Na esteira do crescimento do MMA, a Luta Livre reuniu adeptos de várias gerações em um encontro marcado por muita emoção e espírito esportivo.

Mais de 400 atletas se aglomeraram em um tatame a céu aberto compartilhando técnicas e principalmente histórias de vida. A luta Livre é uma modalidade que reúne os seguidores mais apaixonados e fiéis do ramo das artes marciais.
 Os principais professores e mestres do RJ estavam presentes como Roberto Leitão, João Ricardo, Bosco Lima, Hugo Duarte esses são apenas alguns dos nomes, marcaram presença também mestres e professores vindos de Manaus como Totonho e do Espírito Santo- Giovanni Benincá.

 Este evento foi idealizado pela Federação de Luta Livre Esportiva e deverá se repetir a cada 60 dias. Luta Livre na Praia veio para ficar no calendário dos eventos esportivos da nossa cidade maravilhosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário