
Demtido do UFC em maio deste ano, Maiquel não pôde lutar o UFC Rio, no final de agosto. O motivo de sua saída foi um problema judicial - ele está sendo acusado de agressão a uma mulher, caso ocorreu em 2002, na porta de uma boate. Agora vinculado ao Bellator, terceiro torneio de maior importância no MMA, tem quatro lutas previstas para o início de 2012 e, por conta do incidente de domingo, ainda não se sabe se ele precisará cancelar algum dos compromissos.

Maiquel passou mal quando estava na sua casa na noite de domingo e logo foi levado ao hospital. No entanto, segundo seu empresário, Marcelo Brigadeiro, a situaçãodo lutador não preocupa. "O Maiquel ainda está no CTI e deve permanecer por mais alguns dias, quando deve realizar um cateterismo. Ele está lúcido e melhorando bem rápido”, declarou, em entrevista ao portal Tatame.
Na carreira como lutador de MMA, Maiquel é peso médio e tem 29 combates, com 26 vitórias (sendo 21 por nocaute) e somente três derrotas. Sua estreia no UFC foi em novembro do ano passado, em Michigan, no UFC123, quando derrotou Gerald Harris.
Fonte: espn.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário