Luta de Barão é eleita a melhor do UFC 138. Brasileiro ganha R$ 122 mil
Renan Barão tira onda e vence Inglês fanfarrão |
Os outros premiados da noite, em Birmingam, foram Terrey Etim e Che Mills
Além da ampliação da invencibilidade, o brasileiro Renan Barão voltou do UFC 138 com o bolso cheio. A organização do UFC elegeu sua luta contra o inglês Brad Pickett, como a melhor da noite, o que lhe rendeu um prêmio de R$ 122 mil pelo combate. O brasileiro finalizou o rival no primeiro round com um mata-leão e conquistou a 26ª vitória da carreira. Barão tem apenas uma derrota no cartel.
UFC 138: Thiago Alves finaliza Abedi e quebra invencibilidade do rival
Pibull detona e sai em alta da luta contra Pappy Abedi |
Com um mata-leão aos 3m32s de luta, cearense conquista a 11ª vitória na carreira. Terry Etim e Anthony Perosh também triunfam no card principal
Com uma finalização sensacional, o brasileiro Thiago Alves, o Pitbull, venceu sua luta no card principal do UFC 138, na noite deste sábado, em Birmingham. O adversário foi o congolês naturalizado sueco Papy Abedi, até então invicto na carreira. Foi a 11ª vitória do cearense em 18 combates realizados na carreira.Pitbull começou mandando duas bombas com a perna direita. Abedi respondeu com dois socos que pararam na guarda do brasileiro. Segundos depois, Thiago Alves derrubou um rival, com um direto de direita. O sueco não se entregou, mas Pitbull foi para a montada, quando Abedi cedeu as costas, e o brasileiro finalizou com um mata-leão, aos 3m32s do primeiro round.
O card principal teve mais duas lutas antes do confronto Alves x Abedi. A primeiro foi o confronto entre o inglês Terry Etim e o havaiano Edward Faaloloto, pela categoria leve. Em sua nona luta no UFC, Etim não tomou conhecimento do rival, finalizando-o com apenas 17 segundos. A finalização aconteceu após quatro bons jabs do inglês, que fizeram o havaiano cair na gilhotina.
O segundo combate reuniu o francês Cyrille Diabate e o australiano Anthony Perosh, em confronto válido pela categoria meio-pesado. O duelo começou muito estudado por ambos os atletas, até Diabate cair por cima do rival e conseguir uma pequena vantagem, que lhe rendeu a vitória no período.
A luta seguiu equilibrada até a metade do segundo round, quando Persosh caiu por cima e aplicou uma sequência de socos, precedida por um mata-leão, que lhe ganantiu um triunfo por finalização, aos 3m09s. Foi o 12º triunfo do australiano em 18 lutas na carreira.
Resultados do UFC 138:
Card principal
Mark Muñoz venceu Chris Leben por nocaute técnico (desistência do córner) aos 5m do round 2
Renan Barão venceu Brad Pickett por finalização (mata-leão) aos 4m09s do round 1
Thiago Alves venceu Papy Abedi por finalização (mata-leão) aos 3m32s do round 1
Anthony Perosh venceu Cyrille Diabate por finalização (mata-leão) aos 3m09s do round 2
Terry Etim venceu Edward Faaloloto por finalização aos 17 do round 1
Card preliminar
John Maguire venceu Justin Edwards (30 a 27, 30 a 27, 30 a 27)
Philip De Fries venceu Rob Broughton na decisão unânime dos jurados (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28)
Michihiro Omigawa venceu Jason Young na decisão unânime dos jurados (29 a 28, 29 a 28 e 29 a 28)
Che Mills venceu Chris Cope por nocaute técnico aos 40s do round 1
Chris Cariaso venceu Vaughan Lee na decisão dividida dos jurados (29 a 28, 28 a 29 e 29 a 28)
Fonte: spotv.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário