terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Pink Fight : Evento feminino de MMA mostra a força das lutadoras brasileiras

 
As luvas rosas estão prontas
O Pink Fight será o primeiro evento brasileiro voltado somente para mulheres. Cenário muito popular entre os brasileiros e conhecido por ter um dos melhores carnavais do país e por ser celeiro de mulheres bonitas de todo o Brasil, Porto Seguro, na Bahia será palco desse evento pioneiro.

No próximo domingo, dia 29/01, às 18h , estreia o Pink Fight, primeiro evento de MMA somente para mulheres feito no Brasil. Idealizador e Presidente do evento, Wallid Ismail, um dos principais nomes e divulgadores do MMA nacional no Brasil e no exterior vai manter a mesma política do Jungle Fight, que é distribuir ingressos para popularização do esporte.




Marcio Cromado, Bete farias e Felipe Borges na sede da RFT, no RJ


A luta principal do evento será um tradicional combate entre o Rio de Janeiro x São Paulo, na categoria até 57kg. A casca grossa,  Bete Tavares, atleta da RFT (Renovação Fight Team) e discípula di Mestre de luta Livre e manager da equipe RFT, Marcio Cromado enfrentará a lutadora Kalindra Faria, da Gibi Thai.

A beleza e sensualidade da striker


Juliana Aguiar e Weyde Ventura fazem a luta secundária na noite. As duas são feras na trocação. Fiquem atentos, pois será um combate de feras femininas
.
“Pouca gente no Brasil sabe que estive na negociação para colocar luta feminina na grade do Showtime (canal de TV americano que transmitia o Pro Elite e hoje transmite o Strikeforce). Falei diretamente com o Ken Hershman, antigo gerente geral da empresa. Agora vamos trazer um evento exclusivamente feminino para o Brasil e fico muito feliz em comandar isso também. O Pink Fight certamente vai revelar novos talentos e estimular as mulheres a treinarem forte e se profissionalizarem na luta”, celebrou Wallid.

O  senador Magno Malta, icentivador do esporte, acredita que o Pink Fight trará benefícios futuros para o esporte que mais cresce no Brasil. “Um país com tanta vocação para campeões e campeãs merecia ter um evento exclusivamente feminino.  Não nos faltam exemplos a serem seguidos: a Cris Cyborg é a melhor lutadora do mundo, temos uma presidente mulher e muitos esportes que trazem medalhas e agora é a vez da luta ganhar seu espaço entre as brasileiras. Também vamos continuar o trabalho de combate às drogas e de nocautear a pedofilia”, afirmou.

Pink Fight 1
Domingo, 29 de janeiro de 2012, às 18h (horário de Brasília)
Passarela do Descobrimento - Porto Seguro (BA)
57kg: Bete Tavares (RFT/RJ) x Kalindra Faria (Gibi Thai/SP)
60kg: Juliana Aguiar (Junior Aguiar Team/SC) x Weyde Ventura (PRVT/PR)
58kg: Alline Serio (Diogo Tavares/RJ) x Mylla Souza (Power Lotus/SP)
58kg: Alessandra Silva (Combate Absoluto/PR) x Hérica Tiburcio (Inside/Gato Team-SP)
57kg: Rosana “Chun-Li” (Pitbull Brothers/RN) x Cristiane Schmitz (PRVT/RS)
55kg: Deize “Gorila” (Garra MMA/PA) x Kaká Naja (Nova União/SE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário