quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Jon Jones veste camisa personalizada da seleção brasileira e é ovacionado pelo público do UFC 142

Se alguém duvidava da popularidade de Jom Jones no Brasil, o UFC 142 foi trivial para provar que o americano é um dos lutadores mais queridos do UFC. o campeão da categoria dos meio-pesados, virou sensação no HSBC Arena, tanto na pesagem oficial, quando deu entrevista ao vivo para o UFC on Fox, atendeu aos fãs e no dia do evento, onde mesmo atrasado levou o público ao delírio quando entrou na arena. Com uma camisa da seleção brasileira personalizada, Jon Jones virou sensação no UFC Rio e centro das atenções flashs. Todos queriam chegar perto do campeão
.
Jones agitou a galera e como um animador de torcida agitou a galera nas arquibancadas, que retribuiu com gritos e palmas. Bem próximo de Jones estavam dois lutadores recém derrotados por ele; Lyoto Mashida e Maurício Shogun. Mesmo com a presença dos brasileiros Jones foi o mais ovacionado, principalmente quando levantou e agitou a bandeira verde e amarela.
 
o americano antes de assistir ao evento entrou ao vivo na transmissão do canal Combate e da Fox. Após o evento, no hotel onde os lutadores estavam hospedado, Jones comentou sobre a qualidade técnica do evento e a decepção com a desclassificação do brasileiro erick Silva, e destacou: " O Erick é um ótimo lutador. Essa derrota não vai estragar a carreira dele, inclusive, estou convidando o Erick para treinar comigo nos EUA, pois tenho certeza que ele será futuramente o grande nome da categoria"

Nenhum comentário:

Postar um comentário