segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jungle Fight 42 agita o Pacaembu e Ivan "Batman" mais perto do cinturão dos leves

Ivan Batman Finaliza rápido e está mais perto da disputa pelo cinturão do Jungle
O Jungle Fight novamente saiu com a sensação de missão cumprida do estado de São Paulo.  Ao todo oito combates empolgaram a lotada arquibancada do ginásio do Pacaembu, durante o JF 42, na note deste sábado, dia 18. Destaques para as vitórias de Ivan ``Batman`` na luta principal  e de Edmilson Kevin na  co-principal. Batman não precisou suar muito para finalizar Giovane Brutus e avançar para a segunda fase do GP dos leves. Ele precisa agora de apenas mais uma vitória para ter a oportunidade de disputar o cinturão da categoria. Kevin superou Henrique ``Rasputin `` Gomes  em um embate eletrizante. Outra curiosidade que fez a felicidade dos marmanjos presentes foi a presença da ex-BBB Kelly Medeiros, atuando como ring girl, ao lado da ring girl oficial do Jungle e musa do MMA, Geisa Vitorino.
Na abertura da competição, Atila Oliveira e Pilão Santana fizeram uma luta bem equilibrada com alternância de bons momentos. No final, Atila saiu vitorioso na decisão dos jurados. Na sequência, Jonas Bilharinho e André ``Urso`` vinham bem equiparados no combate, até Jonas conseguir um belo nocaute com golpes desferidos na linha de cintura. No terceiro confronto, Daniel Correa ``Wallid`` derrotou Elcio Bolado. No primeiro round, Bolado colocou bons chutes em Daniel, que respondia com importantes quedas. No segundo, Bolado visivelmente perdeu o gás e Daniel aproveitou para acertar duros socos em seu adversário. No último assalto, Bolado dominou o centro da Arena, mas sem eficiência. No fim, os árbitros deram a vitória a Daniel por unanimidade. Depois, Giovani Almeida começou melhor, colocando para baixo e controlando a luta contra Elias Silvério. No entanto, ainda no primeiro round, Elias reagiu e colocou golpes de muito efeito, que quase resultaram no nocaute. No assalto seguinte, enquanto Elias queria trocar, Giovani tentava levar a luta para o chão. Em uma de suas investidas, Giovani tentou aplicar uma guilhotina invertida, que não teve sucesso e acabou cedendo a posição, caindo por baixo. Daí, Elias aproveitou bem a chance e golpeou até a interrupção do árbitro principal. 
A ex-BBB Kelly e a Ring Girl oficial do Jungle posam para foto em clima de aparente tranquilidade
O quinto confronto foi o mais rápido da noite. O argentino Martin ``La Maquina`` fez jus ao seu apelido e entrou com tudo para cima do paulista Armando Polêmico, terminando a luta em menos de um minuto. Ao cair no chão com seu oponente de pé, Polêmico sentiu os golpes na perna e não foi capaz de continuar. Na sequência, com muita alternância e movimentação, o peruano Jonny Iwasaki e o brasilero Wagner Noronha fizeram um excelente e equilibradíssimo combate. Prova disso é que o presidente do evento, Wallid Ismail, fez questão de prometer uma nova luta aos dois atletas. No final, Iwasaki foi declarado vencedor por decisão dividida. A penúltima luta entre Edmilson Kevin e Henrique Rasputin foi daquelas de não deixar ninguém piscar. Com bons momentos de ambos na trocacão, Henrique por muito pouco não conseguiu a finalização ainda no primeiro round. No segundo assalto, Kevin foi com tudo para cima e acertou um lindo chute na cara de seu oponente que ficou atordado. Depois ainda colocou mais alguns duros golpes, que obrigaram a desistência de Rasputin. Na última e principal luta da noite, válida pelo GP dos leves, Ivan Batman não teve dificuldade contra Giovane Brutos. Em menos de dois minutos, Batman colocou para baixou e encaixou um mata-leão, encerrando o embate. Batman agora espera seu próximo adversário no GP e está a uma luta de disputar o cinturão da divisão.
Resultados – Jungle Fight 42
Ivan Batman venceu Giovane Brutus por finalização (mata-leão) aos 1m35s do primeiro round – 70 kg
Edmilson Kevin venceu Henrique ``Rasputin`` por desistência aos 3m30s do segundo round – 66 kg
Jonny Iwasaki venceu Wagner Noronha por decisão dividida – 66 kg
Martin La Máquina venceu Armando Polêmico por desistência aos 0m53s do primeiro round – 93 kg
Elias Silvério venceu Giovani Almeida por nocaute técnico aos 3m36s do segundo round – 77 kg
Daniel Correia venceu Elcio Bolado por decisão unânime – 77 kg
Jonas Bilharinho venceu André Urso por nocaute aos 0m22s do terceiro round – 61kg
Atila Oliveira venceu Pilão Santana por decisão unânime – 61 kg



Nenhum comentário:

Postar um comentário