segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Atleta da Team Nogueira, Henrique Negão morre baleado em saída de baile funk, em Nova Iguaçu



Henrique Negão lutando na Academia Delfim, na Tijuca
O lutador de MMA Henrique Negão, de 27 anos, morreu na madrugada de domingo (19) em um baile funk em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

De acordo com as primeiras informações, ele teria sido baleado com 3 tiros no rosto, quando tentava separar uma briga de um  aluno.

O lutador pertencia originalmente à equipe JT Caverna e era o investimento da Team Nogueira, onde treinava frequentemente ao lado de feras como Rodrigo Minotauro, Rogério Minotouro, Rafael Feijão, entre outras feras da elite do MMA nacional.
Em nota, a Equipe Team Nogueira lamentou a morte precoce do promissor atleta:
NOTA OFICIAL – Falecimento Henrique Gomes de Oliveira

“A Equipe Team Nogueira lamenta, com profundo pesar, o trágico falecimento do nosso atleta e da JT Caverna , Henrique "Negão" de Oliveira . Nosso time se solidariza com os seus familiares e com todos desportistas nesse momento em que o meio esportivo brasileiro perde uma de suas grandes promessas. Torcemos para que o caso seja solucionado o mais breve possível.”
Negão competia na categoria dos meio-médios (até 77,1kg) e já lutou em eventos como Jungle Fight, MMA Contra a Dengue e Top Fight Brasil, além de já ter enfrentado feras como o lutador do UFC Erick Silva, Alexandre Baixinho (Wocs) e Gustavo Ximú. Sem lutar desde março desse ano, quando derrotou o atleta Gustavo Wurlitzer ,pelo evento TFB, Henrique Negão encerrou a carreira com 15 lutas (9 vitórias, 5 derrotas e 1no contest.
Aos 27 anos atleta da Team Nogueira morre em  baile funk
Amigos de lutador de MMA morto prestam homenagem na internet Amigos do lutador de MMA Henrique Gomes de Oliveira, o Henrique Negão, encontrado morto na madrugada de domingo (19), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, prestaram uma homenagem ao jovem em um vídeo publicado no YouTube. Nas imagens aparecem várias fotos do lutador e frases de saudade.

De acordo com a Equipe Team Nogueira, o corpo de Henrique Negão será às 13h desta segunda-feira (20), em Nova Iguaçu. Por volta das 12h30, o corpo do lutador era velado na capela C do Cemitério de Nova Iguaçu. O delegado titular da 56ª DP (Comendador Soares), Delmir Gouvea, busca testemunhas e informações que possam levar à identificação do assassino do lutador de MMA Henrique Negão. O corpo do rapaz, vítima de tiro, foi encontrado na madrugada de domingo (19), na Rua Mário José Fraga, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. 

A polícia ainda investiga se o lutador teria se envolvido numa briga à saída do baile funk que era realizado na quadra da escola de samba Leão de Nova Iguaçu. O corpo foi encontrado na rua da quadra. “Estamos com equipes nas ruas para buscar informações. Vamos procurar a família da vítima e saber se ele estava acompanhado no dia do crime. Policiais também vão à quadra para saber se existem câmeras de segurança e se o circuito filmou alguma coisa que possa nos ajudar a identificar o criminoso. Queremos confirmar os dados informais de que tenha ocorrido uma briga no baile”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário