quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Gray Maynard analisa momento nos leves e já pensa em revanche contra Frank Edgard

Gray Maynard vem de vitória e sonha com a quarta luta contra Frank Edgard

Colaboração: Fabrício Santos ( Site MMA Magazine )
 
Agora com toda promessa de movimentação na categoria dos leves, muitas lutas estão tomando forma. Gray Maynard que ainda é considerado um top 10 da categoria, já sonha com uma nova luta pelo cinturão e quem sabe, enfrentar Frankie Edgar pela quarta vez.

A primera luta entre eles foi em 2008, quando Maynard deu a primeira derrota de Edgar. A segunda foi empate e a terceira Edgar conseguiu nocautear e manter seu título. Com resultados equilibrados, Maynard afirma que uma quarta luta entre eles faria todo sentido.

Em entrevista, o americano comentou a última luta do rival e disse achar que Edgar venceu.

“Eu acho que Edgar venceu, mas a luta foi bem equilibrada. Ele já fez lutas assim comigo, com BJ e foi feliz, mas dessa vez não e isso faz parte. Uma quarta luta entre a gente seria especial. Edgar é durão e não é sempre que vemos dois atletas lutando quatro vezes. Ele me venceu na última luta e isso acontece, mas mesmo assim isso é uma ótima história. Essa luta me interessa e são caras como ele que me interessam. O que eu quero são lutas boas contra grandes adversários.”

Maynard também falou sobre a movimentação da categoria e analisou as possibilidades de luta:

“Agora a categoria andou e essa luta entre Nate Diaz e Ben Henderson abre um leque de opções. Se Diaz vencer, eu poderia fazer uma trilogia com ele. Se Bendo vencer, aí Pettis fica com mais moral, pois já o venceu antes. Muitas cisas podem acontecer. Nate está com uma sequência incrível e acho que ele tem tudo para continuar com ela. Ele já quis me enfrentar, mas eu estava lutando pelo cinturão. Agora, é ele que está lutando pelo cinturão e acho que uma terceira luta entre a gente seria incrível. Eu adoaria ser treinador do TUF ao lado desse cara.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário