quinta-feira, 3 de abril de 2014

Feira de MMA - UFC Fan Expo acontece em julho às vésperas da final do TUF 19, ( BJ Penn vs Frankie Edgar)

Sábado e domingo, dias 5 e 6 de julho, no Centro de Convenções do Mandalay Bay 
Ingressos à venda em www.UFCFanExpo.com
Milhares de fãs de todo o mundo poderão celebrar sua paixão pelo MMA na Fan Expo do UFC, nos dias 5 e 6 de julho, no Centro de Convenções do Mandalay Bay, em Las Vegas, durante a Semana Internacional de Lutas. Ao longo do evento de dois dias, os fãs terão acesso aos maiores nomes do esporte, a ícones do mundo das lutas e a mais de 150 lojas, exibições, sessões de autógrafo e de treino, além de diversos outros eventos. A Fan Expo culmina no domingo, dia 6 de julho, com a grande final do The Ultimate Fighter® 19, no Centro de Eventos do Mandalay Bay.

Ingressos e pacotes VIP já estão à venda em www.ufcfanexpo.com. O valor dos ingressos para o sábado, dia 5 de julho, é de U$45, enquanto no domingo, dia 6, o preço das entradas é U$40. Também é possível comprar um passe para os dois dias, pelo valor de U$60. É recomendável comprar os ingressos com antecedência, uma vez que o valor no local será mais alto. Detalhes sobre a venda de ingressos para a final do The Ultimate Fighter® 19 ainda serão revelados.

Esta será a quinta Fan Expo do UFC realizada em Las Vegas desde sua criação, em 2009. Outras Fan Expos foram realizadas em Boston, Londres, Toronto e Houston.
Atividades, participações especiais e outros detalhes serão anunciados nas próximas semanas. Alguns dos destaques já confirmados são:

·         Mais de 50 estrelas do UFC e celebridades
·         Torneios de MMA e grappling para jovens e adultos
·         Sessões de autógrafo com lutadores
·         Sessões de perguntas e respostas com lutadores e personalidades
·         Sessões de treino com algumas das figuras mais importantes do MMA
·         Apresentações ao vivo que celebram o entretenimento de Las Vegas
·         Eventos interativos para fãs



Nenhum comentário:

Postar um comentário