quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Rodrigo Minotauro e Randy Couture se enfrentam no UFC 126


Em lados opostos, os ex-campeões do UFC, Randy Couture e Rodrigo Minotauro, entrarão no octógono, mas dessa vez, os dois lutadores não irão se enfrentar, mas sim, reforçar os córners, dando orientação para os protagonistas do espetáculo, Vitor Belfort e Anderson Silva, que lutarão pelo título da categoria dos médios. Córner de peso. Concorda? Do lado de Belfort estará o seu ex-rival, Randy "The natural" Couture.


Já Minotauro acompanhará o seu amigo e companheiro de treino Anderson "The Spider" Silva. São novidades como essas que farão do UFC 126, que será realizado no próximo sábado, dia 5 (O canal Combate transmitirá ao vivo a partir das 0h), o evento mais esperado dos últimos tempos, sendo considerado por muitos, como a Luta do século. Vai valer a pena ficar acordado até altas horas da madrugada, para assistir ao espetáculo. Já comprei as cervejas, as carnes e já convidei os amigos para assistirem o UFC. Are you ready? Eu estou, com certeza.

Tanto Vitor Belfort quanto Anderson Silva, já se encontram na terra do Tio Sam. Belfort realizou toda a sua preparação por lá, na academia Couture Extreme. Já Anderson, alternou o seu treinamento entre o Rio de Janeiro, na acadenia dos Irmãos Nogueira e Curitiba, com os seus treinadores particular. Após um probleminha com o vôo de ida, Anderson já se encontra em Las Vegas e pronto para o combate.





O evento ainda contará com a presença do brasileiro   Carlos Eduardo Rocha; o "Tá Danado", que enfrentará   em sua segunda luta no UFC, o americano Jake Ellenberger. Além dos combates entre os ex-campeões Forest Griffin contra Rich Franklin e a revelação Jon Jones contra o invicto Wrestler Ryan "Darth" Bader. Esse evento está prometendo ser um dos melhores dos últimos tempos. Todas as fichas do carequinha, Dana White, foram investidas no combate entre os brasileiros. O todo poderoso do UFC já orientou ao público, para não tirar os olhos da tela da TV e para os presentes nem piscarem os olhos, pois os dois lutadores possuem mãos de dinamite e, o combate poderá acabar rapidamente        

Muitos brasileiros já pisaram no octógono e já se consagraram campeões do evento, mas Anderson Silva é  considerado por muitos, inclusive pela imprensa especializada, um dos melhores lutadores de MMA da história do UFC. Para Anderson, a luta contra Belfort é uma luta como outra qualquer, é mais um adversário, que entrará no octógono para ganhar.


Já Vitor Belfort, que teve passagens pelo extinto Pride e Affliction,  vem em uma sequência de três nocautes consecutivos, mantém respeito perante Anderson e não cria expectativa em relação á luta. “Acho que vai ser uma luta imprevisível. Vai depender muito do momento e de como cada um vai aproveitar o erro do outro. Vou entrar para dar o meu melhor independente de quais sejam as expectativas do Anderson. Vou dar 100% do meu rendimento. Sendo assim, é bom ele estar preparado para proporcionarmos uma boa luta”, avisa o lutador

A luta entre os dois deveria ter acontecido em fevereiro do ano passado, mas em virtude de uma lesão no ombro de Belfort, a luta foi adiada por um ano. Agora, chegou a hora!!!!!! A última vez que Belfort subiu aos ringues foi em setembro de 2009, perlo UFC 103, quando derrotou por nocaute, o americano Rich Franklin. Já a última aparição de |Anderson silva foi no combate contra Chael Sonnem, pelo UFC 117, em agosto do ano passado, quando finalizou o americano no quinto round, após apanhar muito. Logo após o combate, Chael Sonnen foi pego no exame antidopping e o brasileiro divulgou que lutou lesionado, após quebrar a costela durante o treinamento para o combate. Salve Anderson Silva!!!!!!!


 CARD PRINCIPAL ( Com transmissão ao vivo pelo canal Combate, a partir de meia-noite)

Anderson Silva x Vitor Belfort
Forrest Griffin x Rich Franklin
Jon Jones x Ryan Bader
Carlos Eduardo Rocha x Jake Ellenberger
Miguel Torres x Antonio Banuelos

CARD PRELIMINAR (Não haverá transmissão pela TV)
Paul Kelly vs. Donald Cerrone
Chad Mendes vs. Michihiro Omigawa
Gabe Ruediger vs. Paul Taylor
Demetrious Johnson vs. Norifumi "Kid" Yamamoto
Kyle Kingsbury vs. Ricardo Romero
Mike Pierce vs. Kenny Robertson 

Nenhum comentário:

Postar um comentário