quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

A GUERRA FOI ANUNCIADA NO UFC 142: LESNAR AFIRMA QUE VAI DESTRUIR OVEREEM E DIAZ DERRUBA CHAPÉU DE CERRONE.

                                                          
 Brock Lesnar voltará ao octógono no dia 30 de dezembro, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Nevada, para fazer o primeiro confronto desde sua última luta no UFC 121, em outubro de 2010, quando perdeu o cinturão da categoria peso pesado para Cain Velasquez, naquela que foi a segunda derrota de sua carreira de sete lutas.

Brock estreou na octogésima primeira edição do Ultimate Fighting Championship em fevereiro de 2008, quando foi finalizado por Frank Mir, seu primeiro rival na organização. Os dois se reencontraram no UFC 100 e Lesnar devolveu a derrota na estreia com uma surra que terminou em vitória do gigante por nocaute técnico no segundo round.

O ex-campeão disse em teleconferência que está 100% recuperado da cirurgia no estômago que o manteve afastado da jaula por mais de um ano e que Alistair Overeem enfrentará o mesmo lutador rápido, forte e explosivo que acabou com Frank Mir na primeira vez que defendeu o cinturão da divisão acima de 93kg.

“Olha, eu tive uma ótima preparação. É o melhor que tenho sentido em anos. Eu poderia usar todos os clichês sobre a forma em que estou mas o fato é que eu conheço o meu corpo e sei que estou de volta. Estou 100%, estou tão rápido, forte e explosivo como nunca estive e vocês verão o mesmo cara que bateu o Frank Mir no UFC 100 até ele se machucar”.



Essa é a típica luta entre um especialista em quedas e luta no chão contra um especialista no combate em pé, com vasto arsenal de chutes, socos e joelhadas. Em tese, Brock levará vantagem caso consiga derrubar Overeem, e este dará um passo largo em direção a vitória se mantiver a luta em pé. O americano aposta em sua estratégia para vencer o duelo.

“Se eu entrar e executar minha estratégia, eu vencerei essa luta. Isso é o básico aqui. O Overeem diz que ele me nocauteará em dois rounds. Bem, estou feliz que ele tenha a capacidade de ver o futuro. Esse é o sonho dele e eu tenho os meus próprios sonhos como vencer essa luta e partir para conquistar meu cinturão de volta e na sexta-feira, dia 30 de dezembro, o sonho dele estará acabado”, disse.

Diaz soca o chapéu de Cerrone e dana White impede confusão na coletiva de imprensa do UFC 141

O UFC 141: “Lesnar vs Overeem” quase teve início na conferência de imprensa do evento, quando Nate Diaz e Donald Cerrone posaram para a tradicional encarada. Nate tirou o chapéu do “cowboy” com um tapa e empurrou o adversário. Os brigões foram imediatamente separados pelo presidente do Ultimate Fighting Championship.

Dana White não aprovou a atitude dos atletas e explicou que acompanha de perto os momentos em que os lutadores posam para fotos justamente para evitar esse tipo de situação que resulta das provocações proferidas nas entrevistas.

“Eu não fiquei feliz com a atitude no Nate hoje. É para evitar situações como esta que eu fico ali em pé ao lado deles. Eu não fico no meio dos lutadores porque eu quero aparecer na câmera. Eu fico ali porque eu quero ter certeza de que aquilo não aconteça”, disse White, que aposta em uma luta sensacional.

Cerrone falou sobre o ocorrido: “Não estou sendo pago para lutar hoje. Sou pago para lutar sexta-feira quando isso conta. Vamos ver se ele é bravo suficiente para tirar o meu chapéu na sexta. Vamos ver se ele ao menos chega perto. Hoje eu agi como um profissional. Sexta eu o farei pagar por isso”, prometeu.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário