quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SEXY HOT INVADE O CT DOS IRMÃOS NOGUEIRA E PASSA O DIA COM MINOTAURO E MINOTOURO

Minotauro faz revelações para o Sexy Hot

Os lutadores do UFC Rogério "Minotouro" e Rodrigo "Minotauro" deram uma entrevista picante para o programa Penetra, do canal Sexy Hot. Entre as confissões que vão ao ar no fim de janeiro, eles contam para a apresentadora Rossana Freire porque evitam sexo antes da luta e as qualidades que buscam nas mulheres.

Minotauro mostrou seu lado romântico ao explicar o que uma mulher deve fazer para agradá-lo na cama. “Tem que ser natural, ser ela mesma, feminina e carinhosa. Não é só fazer amor, um bom sexo, mas tem que ser romântica”. Rodrigo Nogueira revela também que o tatame já foi palco de momentos íntimos.  “Eu tinha um ringue lá em casa. Já fiz amor algumas vezes lá”, confessa. Mas nada de sexo antes das lutas: “Eu não gosto de fazer. Mas já fiz algumas vezes na minha vida. Eu luto bem melhor quando eu não faço sexo. É uma troca de energia muito forte que você tem com a pessoa. É uma energia vital capaz de gerar uma vida, então desgasta muito, além da sua concentração. Eu prefiro ficar mais tenso, mais nervoso. Eu não quero entrar na luta relaxado.” 

Minotouro é mais cauteloso, mas abre o verbo

Rossana também colocou Rogério, o Minotouro, contra a grade. “O que vale e o que não vale na cama?”, perguntou. E Minotouro não titubeou na resposta, confessou que curte brinquedinhos na hora H. ”Vale tudo, né!? Entre  quatro paredes você tem que ter criatividade, cumplicidade e procurar sempre inovar com brinquedinhos, brincadeiras, muitas coisas. Para poder ter um sexo gostoso você tem que usar a cabeça.” O lutador revelou que o “Mata-leoa” é seu golpe preferido na cama. Mas a técnica ele não conta. “É surpresa! Não posso falar. É para atiçar a curiosidade”. O programa inédito com os gêmeos mais famosos do MMA vai ao ar no dia 21 de janeiro, no canal Sexy Hot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário