sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Assista de graça a pesagem do UFC 179 - José Aldo vs Chad Mendes 2, no Maracanãzinho

José Aldo observa se conseguiu atingir o peso da categoria dos leves

PESAGEM DO UFC 179: ALDO vs. MENDES 2

Ginásio Maracanãzinho - Portão 7 /E2
Professor Eurico Rabelo, s/n
Início às 13:00  e término previsto às 18:00

Quer participar de graça da pesagem do UFC 179 Aldo vs Mendes 2? Basta chegar às 13h de hoje, sexta-feira, dia 24/10. A organização do UFC Maracanã comunicou ontem , durante o treino aberto que ingressos seriam distribuídos entre os presentes, mas é necessário que o interessado chegue cedo, pois os ingressos são limitados. 

Os fãs que tiverem a entrada liberada, terão a oportunidade de participar de diversas atividades, além da pesagem oficial, que é um show a parte, onde todos os atletas ficam cientes se o peso- limite da categoria foi alcançado. Segundo os próprios atletas esse é um dos momentos mais tensos do camp, pois ali, caso o peso não tenha sido alcançado, há desconto no valor das lutas e até mesmo a exclusão da luta do card. Geralmente os atletas aparecem abatidos, de mal humor e com olhos profundos, pois o último dia para o corte de peso e desidratação costuma ser o mais puxado da preparação. Sem contar as encaradas, onde os atletas ficam frente a frente, em posição de luta. Nessas horas que o inesperado acontece. Empurrões, xingamentos, abraços, beijos e um simples aperto de mão fazem parte do show. 

Dentre as atividades em comemoração a edição número 179, está prevista para às 13:15: Sessão UFC Você Sabia? com o pioneiro do jornalismo especializado em lutas Marcelo Alonso e a repórter oficial do UFC Brasil Paula Sack

Meia hora depois, às 13:45, um  Lutador surpresa foi convidado para participar de um encontro de perguntas e respostas com os fãs presentes. quem será esse lutador?

Próximo desafiante ao cinturão dos leves, Conor Mcgregor se prepara para as perguntas do público brasileiro
   Por volta das 14:00. vai rolar uma  Sessão de autógrafos com os lutadores do UFC Urijah Faber, Rafael dos Anjos, Erick Silva e as Octagon Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade. Nesse mesmo instante, a imprensa vai ter a oportunidade de conversar com a revelação do UFC, o peso pena Irlandês Conor McGregor, na sala de imprensa, que veio ao Brasil para assistr ao evento, e provavelmente para desafiar o vencedor da luta entre Chad Mendes e José Aldo, sendo assim o próximo desafiante ao cinturão dos leves. Após atender à imprensa local e internacional, o atleta vai participar de um bate-papo com o público. quem estiver presente terá a oportunidade de fazer perguntas, pois o microfone estará liberado

O momento tão esperado começa às 16:00  Pesagem oficial do UFC 179: ALDO vs. MENDES 2. Confira as encaradas:


Card principal

José Aldo vs Chad Mendes
Glover Teixeira vs Phil Davis
Fabio Maldonado vs Hans Stringer
Darren Elkins vs Lucas Mineiro
Carlos Diego Ferreira vs Beneil Dariush

Card preliminar 
William Patolino vs Neil Magny
Yan Cabral vs Naoyuki Kotani
Scott Jorgensen vs Wilson Reis
Felipe Sertanejo vs Andre Fili
Gilbert Durinho vs Christos Giagos
Fabricio Morango vs Tony Martin


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário