segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Nitrix Champion reúne feras do MMA, mas edição carioca do evento é cancelada



A organização do Nitrix Champion Fight, um dos principais eventos  profissionais de MMA do país informou à equipe do Nocaute-Brasil, que a edição 23 não foi realizada no Clube AABB - Lagoa, no Rio de Janeiro, no último sábado, 11 de outubro, como estava prevista, em  função da falta de uma licença especifica da cidade do Rio de Janeiro (chamada  Nada Opor). Segundo a equipe do Nitrix, toda a documentação exigida pelos órgãos regulamentadores  foi providenciada, no entanto essa foi solicitada minutos antes do horário previsto para o começo das lutas


Um dos ícones do MMA (antigo vale tudo), Mestre Hulk, estava presente no evento e lamentou o cancelamento da edição carioca do Nitrix.


Feras da nova e antiga geração reunidas na edição carioca do Nitrix Championship

" A TRISTEZA foi total, pois o evento tinha tudo pra "BOMBAR". Local/ Espaço, muito bom. Muita gente chegando, Muitos atletas "TOPs" estavam presente. Com certeza seria o melhor evento do ano. Mas um tal de "ALVARÁ" "QUE DISSERAM QUE ESTAVA FALTANDO PARA O EVENTO INICIAR"... DECAPITOU todas as expectativas de pelo menos honrar a imagem e o empenho de cada um dos lutadores que disputariam esta contenda. Percebi nos murmurinhos, que foi falta de entendimento político. Pois se fosse um evento de Rock ( nada contra), Não teria problema algum.- afirmou o mestre 4o grau de capoeira, que juntamente com outras feras do MMA, como Rogério Minotouro e Rafael feijão marcaram presença na AABB

O Nitrix Champion Fight tem 22 edições realizadas, mas em virtude das dívidas contraídas com a não realização do evento, a organização do evento acredita que seja bastante provável a falência da marca e de futuras edições do Nitrix, que  já revelou mais de 30 lutadores para o UFC, confirmou a informação Isaías Pelé, um dos sócios do evento. 

— Neste momento não tenho mais psicológico, nem forças e nem condições financeiras de continuar, sendo assim, não acredito que o Nitrix venha a dar continuidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário