quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Noite de autógrafos com atletas do UFC agitou a Loja Riachuelo do Shopping Nova América




Com uma linha exclusiva de produtos do UFC, a Rede Riachuelo de departamento investiu no MMA. A loja situada no Shopping Nova América , em Del Castilho ficou pequena para a quantidade de fãs, clientes, curiosos e iprensas, divididos entre crianças de colo, jovens , adultos e idosos. 

Sob apresentação da Jornalista oficial do UFC, Paula Sack (Ex-canal Combate), o público presente ficou ciente das regras do evento e do jogo do UFC (Você sabia?) de perguntas e curiosidades do evento e lutadores. Os participantes que se deram bem no quiz foram presenteados com fichários, cadernos, blusas, bonés da marca UFC - Riachuelo e o grande sortudo ganhou um par de ingressos para o show de sábado UFC 179 Chad Mendes vs José Aldo. 

Participaram da seção de autógrafos para os fãs, as Octógon Girls Camila Oliveira e Jhenny Andrade, além dos lutadores Rafael dos Anjos, Bethe Correia e Urijah Faber. Todos eles atenderam com muita simpatia e bom humor os fãs, dando autógrafos exclusivos e personalizados para os fãs, em cartazes que continham a imagem do lutador. Sempre com sorriso no rosto, todos os presentes foram atendidos e levaram para casa uma dedicatória exclusiva e uma foto (selfie) com os atletas. 

A mais animada era a atleta Bethe Correia, que esbanjou simpatia e carisma com o público. Sempre sorrindo e mandando beijinhos para a galera, a atleta foi bastante ovacionada pelos presentes e assediada pelo público masculino ( e feminino), que se renderam á beleza da atleta. Quem pensou que as preferidas do público fossem as Ring Girls, se enganou. 

" Nossa!!!! Pensei que ela fosse masculinizada, mas não, ela é gata demais" - afirmou Marcelo Oliveira, fã do UFC, que estava presente no evento.

Já a dentista de casa Maria Clara rendeu muitos elogios à atleta, elogiando o físico, sorriso e energia positiva da atleta.

" Quem vê a Bethe Correia lutando, não imagina que ela é essa doçura de pessoa.Eu pensei que as meninas do ringue fossem mais bonitas, mas quem me surpreendeu foi a Bethe, que tem uma beleza natural e um sorriso espontâneo" - afirmou a dentista, fã do UFC, que levou para casa um poster autografado e uma Selfie com a atleta 

Já o público feminino não mediu esforços para chegar perto dos atletas Rafael dos Anjos e Urijah Faber, Aos berros e choro incontrolável, típicos daqueles registrados para quem chegar perto astros de cinema americano, as meninas furaram o bloqueio de segurança para tirar fotos com os atletas. 

Hoje, quinta feira, a agenda do UFC retorna com força total. A partir das 10 h treino aberto para fãs credenciados e para imprensa e a partir das 15h entrevista coletiva Ultimate Media day, no Hotel Pestana , em Copacabana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário