Quinton ‘Rampage’ Jackson, famoso mundialmente ao atuar na categoria meio-pesado do PRIDE FC, maior evento de artes marciais mistas da década passada e ex-campeão da respectiva divisão no UFC, tendo conquistado o título sobre Chuck Lidell no UFC 71 e tendo-o perdido após ser derrotado por Forrest Griffin no UFC 86, soltou o verbo contra o algoz, comentando sua atitude na luta contra Tito Ortiz no UFC 148, quando saiu correndo do cage mesmo com a vitória, fato semelhante ao que fez no UFC 101 contra Anderson Silva, em 2009, quando fora derrotado.
“Tito ganhou. Forrest sabia disso, por isso ele correu do cage como um bebê chorão, como ele sempre faz. Vamos lá. Alguém lhe disse: ‘Forrest, volte com sua bunda de volta ao octógono! Você ganhou, seu idiota! Nós vamos dar essa para você!’. Que cara estúpido.” – declarou em entrevista ao site MMA Elite.
Ainda para o mesmo veículo, Rampage criticou Chael Sonnen, que atuou no mesmo evento de Ortiz e Griffin, o UFC 148, no main-event contra Anderson Silva e foi derrotado por nocaute no segundo round.
Como Chael Sonnen afirmou que sairia do UFC se perdesse, o conterrâneo acredita que este deve cumprir o prometido por sua honra, afirmando que o mesmo perder de maneira vergonhosa, ainda o alfinetando.
“Eu acho que Chael deve manter sua palavra e deixar o UFC, ele disse que faria isso se perdesse. E ele perdeu horrivelmente. Chael é um merda. Ele deve ir a algum lugar onde as pessoas curtem suas entrevistas, o jeito que ele fala merda de todo mundo. Eu não suporto esse menino. Foda-se o Chael. “
Rampage enfrentará no UFC 153 o brasileiro Glover Teixeira, no dia 13 de outubro de 2012, na terceira edição do Ultimate no Rio de Janeiro.
Em resposta ao assunto sobre a declaração de que se aposentaria caso perdesse para Anderson Silva , Chael Sonnen declarou:
"Amo este esporte, não quero parar agora. Meus treinadores disseram que pararia por causa da derrota para Anderson, mas foi precipitado. Estou bem física e mentalmente. Por ora, é bastante realista pensar que não vou enfrentar Anderson Silva novamente, mas é bobagem falar que vou parar de lutar. Não me darei ao direito disso até conquistar um cinturão do UFC".
Nenhum comentário:
Postar um comentário