quarta-feira, 30 de maio de 2012

Jornal divulga fotos de Arianny Celeste e do namorado em delegacia

Ates da agressão casal Arianny e Praveen era  SÓ LOVE, SÓ LOVE, SÓ LOVE...
 Quem assistiu ao UFC 146 realizado no último sábado em las Vegas , EUA, com certeza percebeu a ausência da  ring girl Arianny Celeste , que foi presa momentos antes de iniciar o evento sob acusação de violência doméstica. Ficou no ar o verdadeiro motivo da prisão da garota da placa. O que seria uma prisão por violência doméstica? Nos EUA, a fiança nesses casos é de aproximadamente 3 mil Reais, no entanto, a quantia não foi paga rapidamente, pois Arianny apareceu somente no final do UFC 146, mas a TV norte-americana fez questão de registrar a presença  modelo, que ainda teve tempo de assistir a vitória de Junior Cigano dos Santos sobre Frank Mir, mas trabalhar que é bom nada.


Visivelmente abalada modelo não participou do UFC 146
 O jornal Las Vegas Sun revelou em sua edição de ontem, 3a feira, os primeiros indícios do que aconteceu com a Ring Girl. A reportagem mostra que Arianny Lopez (ou Arianny Celeste) e o namorado Praveen Chandra estavam hospedados no Hotel Wynn, quando um funcionário ouviu o início da confusão, com direito a objetos voando pelo quarto, gritos e corrida da modela em direção ao corredor. para evitar mais problemas, a polícia local foi chamada para conter os ânimos e ambas as partes foram encaminhadas para a delegacia local para prestar esclarecimentos. Após prestarem esclarecimentos, os dois foram liberados.
Briga com direito até a arremesso de vasos



Arianny acusou Praveen de ter usado a força física, tentando agarrá-la e enforcá-la, chegando até a quase quebrar o braço da modelo. Praveen, em depoimento disse que a musa do MMA usou de violência contra ele e, no melhor estilo das feras do UFC o agrediu com chutes, socos e arranhões, inclusive usando de golpes baixos contra o namorado, quando arremessou dois vasos contra ele. 
Quem está acostumado a ver a modelo nas capas de revistas, nas praias e desfilando a sua beleza no Octógono, se surpreendeu com a foto do registro policial que começou a correr o mundo.
A cúpula do Ultimate não se manifestou oficialmente sobre o fato, mas o todo poderoso do UFC, Dana White, no mesmo dia do ocorrido fez questão de defender a Ring Girl. 
 "- Arianny é o "grande xodó" da organização e daria "total suporte" para ela."

Em fevereiro desse ano, a ring girl Chandella Powell que atuava juntamente com Arianny durante os eventos do UFC foi afastada do UFC UFC. Ela foi demitida da organização por supostamente ter escondido seu passado como modelo, onde usava o pseudônimo "Mariah Ashton", de acordo com o site americano "MMA Mad Man", que revelou fotos e vídeos pornôs da modelo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário