quinta-feira, 31 de maio de 2012

Revelação do MMA alagoano, o lutador Rafael Santos chega com moral no Shooto Brasil



Colaboração: Diogo Rocha

Rafael Santos e o Prof. Marcello Jornal
Neste sábado, 2 de junho, a partir das 21 horas, no Hangar, Centro de Convenções do pará, Belém recebe a 30ª edição do Shooto Brasil, que vai ter na disputa principal a luta pelo cinturão da categoria até 79kg entre o paraense Michel Trator e o carioca Leandro Batata, mas além desse combate, os olhos estão voltados para outro atleta. Trata-se do lutador da Equipe Kimura de Maceió-AL,  Rafael Santos, é o dono do cinturão dos Gladiadores e irá lutar pelo cinturão do Coliseu Extreme Fight na categoria até 61Kg em setembro, sendo considerado por muitos como a maior revelação do mma alagoano  e promete manter a pegada pelo Shotoo Brasil. A fera alagoana está invicta com 6 vitórias. 

Ele acabou de completar 19 anos e dentro de mais 1 ano, o Rafael estará pronto para fazer lutas internacionais. Ele um atleta muito dedicado, muito focado e o crescimento dele está sendo muito rápido.”  Disse seu Professor: Marcello Jornal.

Atualmente Rafael está em Natal (RN) treinando com o mestre Jair Lourenço, o mesmo dos Lutadores: Renan Barão, Rony Marques e Formiga.

O Shooto 30 será realizado dia 02 de junho em Belém (PA) e tem como luta principal a luta entre: Michel Trator x Leandro Batata na categoria até 79 kg.

Segundo os responsáveis pela direção do Shooto Brasil: “A luta principal do evento entre esses dois atletas (Michel Trator vs Leandro Batata) tem como objetivo a expansão de marketing da marca. 

Queremos divulgar pelo Brasil o evento e expandir nossas fronteiras. Para isso, casamos um luta entre dois atletas locais de grande potencial, esperamos, então, atrair o publico da região e, consequentemente, lotar a casa”.

Trator e Batata na disputa pelo cinturão até 79 KG
CARD DO EVENTO (Sujeito à alterações)
Luta 1 – Aquiles ( Nova União ) x Denison (PA) – categoria – 57kg
Luta 2 – Rodrigo Indio (PA) x Fein (PA) – 58kg
Luta 3 – Rafael Santos x David (PA) – 61 Kg
Luta 4 – Kleber Bekão (PA) x Jonathas França ” mucura ” (PA) – 66Kg
Luta 5 – Felipe Fróes (PA) x D’ Silva (Castanhal) – 70Kg
Luta 6 – Jussier Formiga (RN) x Junior Abedi ( Relma ) – 57kg
Luta 7 – Iliard Santos (PA) x Jorjão Rodrigues (RN) – 66Kg
Luta 8 – Michel Trator (PA) x Leandro Batata (RJ) – 79Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário