domingo, 27 de maio de 2012

Revanche adiada. Vitor Belfor fratura a mão e está fora do UFC 147.

Em coletiva de imprensa Vitor explica lesão na mão
Em noite de vitoria para os brasileiros em virtude da fulminate vitoria de Junior Cigano dos Santos, pela defesa do titulo mundial dos pesos pesados do UFC, contra o americano Frank Mir, uma triste noticia veio a tona e pegou os amantes de MMA de surpresa. A esperada revanche entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva não ocorrerá no UFC 147, que acontece mes que vem, em Belo Horizonte, MG. O presidente do UFC Dana White anunciou que Belfort fraturou a mão e não terá condições de participar da luta. Isso foi informado na coletiva de imprensa após a edição 146. 

"Não consigo dormir pensando no que aconteceu. Estou muito triste, muito triste, mai sei que irei voltar forte", disse Belfort em seu Twitter. "Não consigo acreditar ainda no que aconteceu, mas na vida é assim. Temos que superar nossos obstáculos", comentou. 

Belfort posta no Twitter lesão que o tirou do UFC 147
Wanderlei, porém, segue confirmado para o UFC 147, que ocorre em Belo Horizonte no dia 23 de junho no Mineirinho. De acordo com Dana, haverá a tentativa de achar um substituto para Belfort no evento principal da noite.

"Acordo esta manhã, Vitor Belfort quebra a mão e terá que passar por uma p... de cirurgia. Nunca tem fim para mim. Todo dia acordo e alguma m... acontece. E adivinha? Posso te garantir que quando acordar amanhã vai acontecer alguma coisa ruim também", desabafou Dana White. 

A luta serviria como encerramento da versão brasileira do reality show The Ultimate Fighter, e terá as finais entre os lutadores do programa. O card conta também com as lutas entre Fabrício Werdum e Mike Russow, Yuri Alcântara e Hacran Dias e Milton Vieira e Felipe Arantes. 

Em entrevista coletiva em seu centro de treinamento, neste domingo, Vitor Belfort apresentou-se com a mão engessada e o semblante triste para explicar o que aconteceu. Com uma das mãos quebrada, ele não poderá mais enfrentar Wanderlei Silva no fim do mês, em Belo Horizonte.

- Foi um golpe muito duro no treinamento, uma fatalidade. Vou ter que ficar quatro semanas engessado. É uma frustração enorme, você treina para caramba, se dedica o máximo. É muita tristeza - comentou, abatido.

Ainda sem adversario definido para substituir Vitor Belfort no UFC 147, Wanderley Silva continua treinando e aguardando uma decisão de Dana White em relação ao combate. Nome como Josh Kosheck que nocauteou Wanderley Silva rapidamente esta sendo sondado para o evento.

A revanche entre Belfort e Wanderlei é esperada pelos fãs do MMA desde 1998, quando os dois fizeram uma luta eletrizante mas curta no UFC Brasil, no ginásio do Canindé, em São Paulo. Naquela ocasião, Belfort, em grande fase e ainda iniciando seus passos na principal competição da modalidade no mundo, teve desempenho arrasador e nocauteou Silva em um minuto.

Fonte Terra e O Globo



Nenhum comentário:

Postar um comentário