quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

FERAS DO MMA MARCAM PRESENÇA NOS EVENTOS MAIS IMPORTANTES DO CARNAVAL BRASILEIRO

Aos amigos do Nocaute-brasil peço mil desculpas por não ter postado durante esses dias de folia, mas eu também sou filho de Deus e aproveitei os dias de folia para descansar um pouco e curtir a minha família.
Todos nós que trabalhamos o ano inteiro temos o direito de curtir essa época do ano.



Uns descansam, outros se isolam e muitos outros aproveitam o carnaval para foliar. No caso dos atletas de MMA essa curtição tem que acontecer com moderação. Foi o que aconteceu com feras do mundo das lutas. Rodrigo Minotauro e Junior Cigano dos Santos eram os mais empolgados, sendo presença garantida em camarotes, trios elétricos e no desfile da Grande Rio.

Junior Cigano e Mitinho Viera no carnaval carioca

 Recem- contratado pelo UFC, Milton Vieira, aproveitou os dias de folia para dar uma descontraída, mas sem perder o foco em sua estréia no maior evento de MMA do mundo.
 " Já que ainda não tenho data para estrear... vou Sapucar, mas no sapatinho para não perder o ritmo do treinamento que já está acelerado. " - afirmou o casca grossa 

De uma forma mais contida José Mario Sperry também marcou presença num dos camarotes da sapucaí. Essa presença vip dos atletas de  MMA só faz provar que a arte está sendo cada vez mais valorizada no meio social. Confira algumas fotos do carnaval dessas feras:



José Mário Sperry marcando presença na área Vip da Apoteose


Atualmente os dois grandes nomes do esporte brasileiro

Na manhã desta quarta-feira, depois de curtir o carnaval carioca. O campeão dos pesos pesados do UFC encontrou o atacante Neymar no camarote de uma cervejaria e a tietagem foi mútua. Pelo Twitter, o campeão dos pesos divulgou a foto que tirou ao lado do craque santista e ainda afirmou: “Humildade é característica de grandes campeões. Não é a toa que Neymar é quem é”, escreveu Cigano.





Junior Cigano ao lado de Claudia Leite no trio elétrico em Salvador

Destaque num dos carros alegóricos da Grande Rio
 Na madrugada desta terça-feira, eles participaram do desfile da Grande Rio, que trouxe o enredo superação e prestou uma bonita homenagem aos atletas do MMA. Minotauro foi um dos principais destaques no carro alegórico dos atletas, ao lado de personalidades como velejador Lars Grael.

Minotauro destaque no carro da superação


Nenhum comentário:

Postar um comentário