quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

UFC 146 - evento marca a estréia de Glover Teixeira e Diego Brandão, mas a luta principal será entre Cigano e Overeem

Duelo de titãs

 No próximo   dia 26 de maio em Las Vegas, nos Estados Unidos, vai rolar o  UFC 146. O evento terá a presença de cinco brasileiros, entre eles Diego Brandão, único atleta brasileiro vencedor do The Ultimate Fighter, que enfrentará Darren Elkins. Durante o UFC RIO, Diego Brandão conversou com o Nocaute - Brasil e falou sobre os seus treinamentos nos EUA. " Estou muito concentrado nos meus treinos aguardando apenas a convocação do chefe (Dana White) para fazer a minha estréia. Não vejo a hora e sei que o público brasileiro está comigo, pois a recepção que estou tendo aqui no Brasil está sendo muito boa. Quero fazer história"

O Norte -americano Elkins  iniciou a carreira nos leves, mas desceu de categoria, inclusive já perdeu para Charles do Bronx’s), mas está embalado no UFC. Ele vem de vitórias sobre o chinês Tiequan Zhang e o japonês Michihiro Omigawa.

O UFC 146 vai marcar a tão esperada estréia do brasileiro Glover Teixeira, além do retorno do striker Edson Junior e do Faixa preta de BJJ Gabriel Napão, mas todos os olhares brasileiros estarão voltados para a primeira defesa do cinturão dos Peso pesados entre Junior dos Santos Cigano contra o Gigante Holand~es Alistair Overeem. O evento promete

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

UFC 146
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 26 de maio de 2012

Junior Cigano enfrentará Alistair Overeem;
Edson Junior enfrentará Evan Dunham;
- Jason Miller enfrentará C.B. Dollaway;
- Dan Hardy enfrentará Duane Ludwig;
- Jacob Volkmann enfrentará Paul Sass;
- Darren Elkins enfrentará Diego Brandão;
Gabriel Napão enfrentará Shane del Rosario;
- Kyle Kingsbury enfrentará Glover Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário